[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 296

 
Roman.:

Veja minhas capturas de tela - as entradas estão corretas? Como você escreveu - foi o que fiz na entrada inicial...

Trabalhar as configurações... :-)


Vou lhe mostrar.
 

 
vladds:

Como cumprir a condição "não pode" - formalizar as condições de entrada para o robô comercial, claramente e pronto... :-)

O robô não entende a palavra "Não". Atualmente, abre negócios de acordo com o seguinte algoritmo: se o preço quebra a banda inferior/máxima da banda inferior ou superior, então o robô entra no mercado com o lote inicial, com o volume inicial ao preço de abertura da próxima vela, respectivamente, ou para comprar - se a banda inferior estiver quebrada, ou para vender - se a banda superior estiver quebrada...

FORMALIZAR A PALAVRA NÃO PODE!!! :-)

 
vladds:

como esta vela, QUANDO a faixa foi quebrada, entra no mercado na abertura da próxima vela, após a quebra!!!!

 
Olá a todos) Que trabalho você tem aqui) e eu acabei de acordar depois que o mercado fechou e acordei a partir da semana)
 
 
7Konstantin7:
Olá a todos) que trabalho você tem aqui) e eu acabei de acordar depois que o mercado fechou e acordei de uma semana de trabalho)

ei
 
7Konstantin7:
Olá a todos) Uau, vocês têm muito trabalho aqui) Acabei de acordar depois que o mercado fechou e acordei a partir desta semana)
Parabéns! E eu grito aqui desde as 16h00 em Moscou e não consigo obter nenhuma formalização clara das condições de entrada no MERCADO com uma ordem inicial... :-)
 

Talvez definir um parâmetro para faixas onde Não - se o preço estiver a tantos pips da linha média, nenhuma troca será aberta, talvez Vlad esteja tentando explicar isso)

ou talvez definir este valor não em pips, mas em uma escala diferente)

 
Roman.:
Parabéns! E eu grito aqui desde as 16h00, horário de Moscou - e não consigo formalizar claramente as condições para entrar no MERCADO com uma ordem de início... :-)
É difícil explicar em palavras) quando ambos estão olhando para o monitor, é muito mais claro).
Razão: