[Arquivo!] Pronto para escrever a EA GRATUITAMENTE !!!!! - página 10

 
Roman.:


Confira este artigo básico para um refresco...

Antes de se envolver neste negócio "sujo"...:-) Caso contrário, "Ready to write an advisor for FREE !!!!!"...:-) O que você está dizendo... Realmente...!!


Leia-o, releia-o pelo menos 10 vezes. Parece não conseguir chegar ao fundo da questão. Acho que ainda não cheguei lá...
 
Prolon:

Acho que está mais claro aqui - desculpe pela repetição, copiei meu post da página 3.

Se desejar, faça um EA com base neste indicador. A idéia não é melhor, mas não é pior do que muitas outras. A estratégia é muito simples, quando o indicador cruza a linha vermelha de cima para baixo - vender, verde de baixo para cima - comprar. Fechar no sinal oposto ou estático Sl e Tr. Seria desejável poder definir o número de pedidos abertos ao mesmo tempo, mas não necessariamente. Sou novo em programação, serei muito grato por um exemplo de como escrever uma EA baseada em um indicador. Se eu tiver meu próprio projeto compreensível, ele vem mais rápido na prática da codificação. Estou anexando o indicador.
Arquivos anexos:
WPR_MA_2line.mq4 (2,67 KB)

"Quando o indicador cruza a linha vermelha de cima para baixo - vender, verde de baixo para cima - comprar". E de que cor o vermelho e o verde cruzam?
 
Vermelho e verde são simplesmente níveis em movimento, que são cruzados pela linha azul do próprio indicador. Se a linha azul está acima da linha vermelha e depois a cruza para baixo - vender, e respectivamente se a linha azul está abaixo da linha verde e a cruza para baixo - comprar. Eu experimentei o modelo descrito acima, mas ele permite a configuração somente de compra ou venda em crossovers. Neste caso, foi um teste apenas com pedidos de venda.
 
Juravlev: