[Arquivo!] Pronto para escrever a EA GRATUITAMENTE !!!!! - página 10

 
Roman.:


Confira este artigo básico para um refresco...

Antes de se envolver neste negócio "sujo"...:-) Caso contrário, "Ready to write an advisor for FREE !!!!!"...:-) O que você está dizendo... Realmente...!!


Leia-o, releia-o pelo menos 10 vezes. Parece não conseguir chegar ao fundo da questão. Acho que ainda não cheguei lá...
 
Prolon:

Acho que está mais claro aqui - desculpe pela repetição, copiei meu post da página 3.

Se desejar, faça um EA com base neste indicador. A idéia não é melhor, mas não é pior do que muitas outras. A estratégia é muito simples, quando o indicador cruza a linha vermelha de cima para baixo - vender, verde de baixo para cima - comprar. Fechar no sinal oposto ou estático Sl e Tr. Seria desejável poder definir o número de pedidos abertos ao mesmo tempo, mas não necessariamente. Sou novo em programação, serei muito grato por um exemplo de como escrever uma EA baseada em um indicador. Se eu tiver meu próprio projeto compreensível, ele vem mais rápido na prática da codificação. Estou anexando o indicador.
Arquivos anexos:
WPR_MA_2line.mq4 (2,67 KB)

"Quando o indicador cruza a linha vermelha de cima para baixo - vender, verde de baixo para cima - comprar". E de que cor o vermelho e o verde cruzam?
 
Vermelho e verde são simplesmente níveis em movimento, que são cruzados pela linha azul do próprio indicador. Se a linha azul está acima da linha vermelha e depois a cruza para baixo - vender, e respectivamente se a linha azul está abaixo da linha verde e a cruza para baixo - comprar. Eu experimentei o modelo descrito acima, mas ele permite a configuração somente de compra ou venda em crossovers. Neste caso, foi um teste apenas com pedidos de venda.
 
Juravlev:

Mil perdões a todos, que Deus me perdoe por não saber no que me meti -:) Não quero insultar ninguém nem me envolver em um debate sobre assuntos que não entendo. Portanto, quem precisamente definiu a tarefa em uma linguagem que eu entendo, tentarei responder a todos e darei o meu melhor. Um pedido enorme, pedir a tarefa mais fácil de entender, uma tarefa bem definida é a metade da batalha. Tente entender que o que você entende "com meu instinto" e que você gastou muito tempo com isso eu não consigo digerir de uma só vez. Eu não me recuso a trabalhar e escreverei conselheiros o melhor que puder -:)

Respeito a todos ...


Sasha, você não machucou ninguém. Escreva a seu gosto. Sinto muito que sua linha tenha sido pisoteada. Mas é a sua filial que é o RP.
 
Prolon:
Vermelho e verde são simplesmente níveis em movimento, que são cruzados pela linha azul do próprio indicador. Se a linha azul estiver acima da linha vermelha e depois cruzá-la para baixo - vender, e respectivamente se a linha azul estiver abaixo da linha verde e cruzá-la de baixo - comprar. Eu experimentei o modelo descrito acima, mas ele permite a configuração somente de compra ou venda em crossovers. Neste caso, foi um teste apenas com pedidos de venda.

Experimente ...
Arquivos anexados:
prolon.mq4  5 kb
 
Juravlev:
Experimente ...
Boa viagem!
 

Muito rapidamente, levará algum tempo para analisar os resultados, vou postar aqui minhas idéias. Em todo caso, você é uma grande ajuda para mim - eu ficarei feliz se eu puder ser de alguma ajuda para você também. Até agora os resultados sem análise - apenas um rápido vislumbre...


 

Algumas regularidades estão surgindo, e embora o tema WPR esteja bastante desgastado, ainda assim foi uma tentativa de implementar algo próprio meu. A versão ainda está em bruto, mas já existem idéias para melhorar o indicador.

O resultado do teste é mostrado na imagem, não muito bom, é claro, mas há muito com o que trabalhar.

Muito obrigado por sua ajuda e atenção, Alexander!

A otimização foi realizada de forma arbitrária (eu simplesmente rebobinei 2 anos a partir de hoje). Estamos otimizando há 2 meses. Os parâmetros para uma ordem a termo não podem ser definidos para o lucro máximo porque o número de ordens no mercado não é limitado. Também menos de 20 transações por mês dão resultados incorretos. É melhor ser guiado pelo mínimo de drawdown.

 
Prolon:
...O site para otimização foi escolhido arbitrariamente (apenas rebobinando 2 anos a partir de hoje). Foram 2 meses de otimização. Os parâmetros para uma estratégia futura não podem ser definidos para o lucro máximo porque o número de ordens no mercado não é limitado; o resultado de menos de 20 transações por mês também não é correto. É melhor ser guiado pelo mínimo de drawdown.
Vamos começar a imaginar a partir de uma folha.
Selecionamos várias peças perdidas no gráfico dado e otimizamos por elas. Obtemos vários conjuntos de parâmetros para o Expert Advisor.
Em seguida, nós demonstramos vários Expert Advisors com os parâmetros obtidos, mas com diferentes mágicos e anexamos equidade a cada indicador e, adicionalmente, olhamos para a equidade total.
O objetivo é obter uma curva de equidade total suavizada.
Arquivos anexados:
equity_v7.mq4  17 kb
 
Existe certamente uma base racional para isto, mas até agora me parece um pouco prematuro. É uma espécie de rota extensa, como "quando nada mais funciona". Há outros pensamentos, precisamos mudar o código de forma bastante radical. Tenho uma idéia de como fazê-lo, mas devido ao meu fraco conhecimento e experiência em codificação, demorarei bastante tempo para descobrir como implementá-lo. O principal objetivo era estabilizar os sinais do indicador e eu tenho uma sensação puramente subjetiva de que fui bem sucedido. Já vi alguns buracos onde o depósito está fluindo para longe, vamos desenvolvê-lo ainda mais. Obrigado de qualquer forma - vou levar isso ao meu conhecimento.
Razão: