Econometria: um passo à frente na previsão - página 114

 
faa1947:
Sem você****ing. Especificamente. Comparar matlab e shiryaev.

comparar matlab e Shiryaev? Comparar pelo peso do kit de distribuição?

Até agora, eu só vi a arbitragem de Shiryaev

Eu estou lhe dizendo que você não lê muito, você escreve principalmente e principalmente a mesma coisa :o)

 
faa1947:

Eu não sou professor. Estive envolvido em investimentos durante toda minha vida e, em paralelo, algumas vezes dei palestras.


Querida faa1947, quantos anos você tem, se isso não é segredo? Também gostaria de me dirigir a você pelo seu nome e não pelo número de série 1947. A inscrição "SunSunich" significa obviamente Alexander Alexandrovich?
 
C-4:

Querida faa1947, quantos anos você tem se não é um segredo? E também gostaria de me dirigir a você pelo seu nome e não pelo número de série 1947. A inscrição "SunSunich" significa obviamente Alexander Alexandrovich?
Sim.
 
Farnsworth:

comparar matlab e Shiryaev? Comparar pelo peso do kit de distribuição?

Eu lhe disse que você não lê muito, na maioria das vezes você escreve as mesmas coisas :o)

Vamos voltar aos nossos carneiros. Temos um e muito simples e universal.

Temos um modelo de regressão primitivo. É mostrado que dentro da amostra tem um fator de lucro muito maior do que 10. Fora da amostra, é um pouco mais de 1 e até mesmo isso é duvidoso. Este modelo é construído "corretamente".

Pergunta: por que este modelo "certo" não tem a propriedade da estabilidade ou da previsibilidade?

 
faa1947:
Sim.

Você nasceu em 1947?
 
faa1947:

De volta aos nossos carneiros. Uma e muito simples, mas universal.

Temos um modelo de regressão primitivo. É mostrado que dentro da amostra tem um fator de lucro muito maior que 10. Fora da amostra, é pouco mais de 1, e até mesmo isso é questionável. Este modelo é construído "corretamente".

Pergunta: por que este modelo "certo" não tem a propriedade da estabilidade ou da previsibilidade?