FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 91

 
_new-rena:

Não consigo encontrar uma ligação com a PME. Por favor, ajude-me com o link...

A propósito, você pode se comunicar com o SQL-server? (Eu carrego dados e histórico lá...)

http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/japanese-yen_quotes_globex_options.html

Rapazes, o que eu preciso lá, eu posso ver pela manhã por 10-15 minutos, ele deu a vocês - cavem)))))

Japanese Yen (JPY/USD) - CME Group
Japanese Yen (JPY/USD) - CME Group
  • www.cmegroup.com
Find FX delayed quotes for the e-micro Japanese Yen and US Dollar (JPY/USD) forex currency pairs provided by CME Group.
 
stranger:
Abertura 5247.
mesmo na abertura, 200pp já passaram. O máximo foi de 5315
 

Comissão Européia: A saída da Grécia da zona do euro "não é uma opção".

Por que estamos caindo então?


 

Uma crônica de um bom pedaço de software:


 
Silent:

O que há de errado com vocês, corogólogas? :-)

1.1638 min 2005 - 1.1653

9 anos.

Há uma pequena chance de que a lacuna esteja se fechando em breve.

Almofada 1753
 
lactone:

Comissão Européia: A saída da Grécia da zona do euro "não é uma opção".

Por que estamos indo para baixo então?


Ninguém se importa com a Grécia)))) O Euro está caindo porque o Euro está subindo).

Eles têm toda a fazenda coletiva no cu e agora pensam em como viver mais, e não se trata do euro, é muito mais complicado e fodido))))

 
stranger:

http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/japanese-yen_quotes_globex_options.html

Pessoal, o que eu preciso lá eu posso olhar em 10-15 minutos pela manhã, eu dei para vocês - cavem dentro))))

Sim, obrigado, bisbilhotando!
 
stranger:

Ninguém quer saber da Grécia)))) Se você quer dizer o euro, ele está caindo porque a libra está subindo))) Espere até os britânicos começarem a gritar e diga onde eles viram essa união judaica))))

Eles colocaram toda a fazenda coletiva no cu e agora pensam como viver mais, e não se trata da taxa de câmbio do euro, tudo é muito mais complicado e fodido lá em cima))))

Agora todos já foram atendidos, por isso estão todos numa enrascada...

PS

a cronologia lá por uma razão. este programa funciona sobre o princípio de uma desvantagem, ao contrário (para a vida real serve)...

 
_new-rena:

Agora todos já foram tratados, por isso, foram rebentados...

PS

Este programa funciona sobre o princípio da deficiência, mas ao contrário (sobre a vontade real)...

Tudo funciona de acordo com o princípio lá, eles lhe mostraram os doces, o levaram para o beco e ....))))
 
stranger:
Tudo lá funciona de acordo com o princípio de mostrar doces, levando-os para um beco de trás e ....))))
Sim, o saldo está em déficit - eles só o deram àqueles que foram capazes de colher e levaram o resto))))
Razão: