Sem graal? - página 3

 

.

Afinal, o graal de uma única fazenda coletiva não é o mesmo que o graal do distrito no qual a fazenda coletiva é parte integrante. Sem mencionar o graal da região... E outros continentes ;)))).

É o mesmo para pessoas diferentes -- o que é bom para um russo é bom para um alemão é bom para um alemão -- e um graal "absoluto" não pode fazer ;)

.

zy. Eu estava considerando diferentes abordagens de grail no matcad, por isso já em forma de imagem ;)

 
Svinozavr:

Vamos lá...

Penso que o significado filosófico do Graal é claro. Trata-se de encontrar-se a si mesmo. Em quê? Isso não importa. Alguns de nós faremos comércio real que faria os soros arfarem. Alguém será capaz de escrever programas de tal forma que ninguém mais seria capaz de fazê-lo com tal lógica e clareza. Pouco mais há.

O graal é a atualização de nós neste mundo. Isso é tudo o que é. Não é pouco. Ou melhor, é a melhor coisa que pode nos acontecer.

Não pareça assim. Estou sóbrio. Só estou dizendo o que eu penso.

Exatamente... era disso que eu estava falando no início - é preciso definir o assunto. Se se encontrar, não importa o que.... ou encontrar a fonte das necessidades da vida... Ou algo mais... E está longe de ser a mesma coisa....
 
Um graal de nível 1 é 100 unidades de lucro anual com um drawdown máximo de 10 unidades.
 
paukas:
Um graal de nível 1 é 100 unidades de lucro anual com um drawdown máximo de 10 unidades.

Por que 100 e não 200? Por que 10 e não 5?

Meu ponto é que você provavelmente deveria usar valores relativos em vez de valores absolutos.

 
))) Das ist grahl? - Nicht! - Varum? - Darum!
 

O Graal é um sistema perpétuo com características estatísticas imutáveis. Como uma slot machine para seu proprietário. Além disso, a rentabilidade pode variar devido à aleatoriedade e freqüência do uso do Graal. Por exemplo, se o comerciante faz um par de negócios por mês, é difícil esperar um lucro mensal estável com isso. Isto é, um número considerável de acordos é necessário para que a vantagem estatística se materialize.

No grail :)

 
Avals:

O Graal é um sistema perpétuo com características estatísticas imutáveis. Como uma slot machine para seu proprietário. Além disso, a rentabilidade pode variar devido à aleatoriedade e freqüência do uso do Graal. Por exemplo, se o comerciante faz um par de negócios por mês, é difícil esperar um lucro mensal estável com isso. Isto é, um número considerável de acordos é necessário para que a vantagem estatística se materialize.

Não há graal :)

Obviamente, não. Caso contrário, seria um julgamento terrível. E nós ainda não estamos prontos.

Caso contrário, não há o que o impulsiona para a frente: alguém se retira, alguém está apenas por perto.

Não pode haver. Caso contrário, é apenas outro mundo.

 
avtomat:

Por que 100 e não 200? Por que 10 e não 5?

Meu ponto é que você provavelmente deveria usar valores relativos em vez de valores absolutos.

Porque 200 já é um graal de nível 2. É elementar.
 

nível 5 grail :-))))

 
zoritch:

nível 5 grail :-))))

É um testador, eles têm um nível menos 1 por definição.
Razão: