Regularidade e TFs irregulares - página 6

 
avatara:

Desculpe, mano. Parece que os cavalos estão errados, com certeza.

Não volte a pôr os pés aqui.


De nada, mas mude o formato.
 
avatara:

Mas o tom da TF "não-padrão" também é importante para as construções.

E o adepto inquisitivo ajustará seu estroboscópio aos 15,4 dias - e eis que!

Mais uma vez, a ondulação.

Depois ele ajusta e admira as ilusões do passado.

;)


Qualquer passo pode ser levado em conta programmaticamente, incluindo a construção de um balanço em qualquer período de tempo padrão totalmente idêntico ao balanço em TF 15,4 dias. Em outras palavras, tudo isso é um problema apenas para aqueles que comercializam de olho e não podem programar.
 
Avals:

Você pode programar qualquer passo, incluindo a construção de um balanço em qualquer período de tempo padrão completamente idêntico ao balanço em TF 15,4 dias. Ou seja, são todos os problemas daqueles que comerciam a olho nu.

Merda! o último pé fora da perna. ;)

É disso que estou falando.

O estroboscópio simplesmente permitirá que você veja novos "pontos de entrada".

Às vezes eles serão ainda melhores.

Como se tivéssemos engolido o apartamento e agora vemos a tendência.

;)

 
avatara:

Merda! o último pé fora da perna. ;)

É disso que estou falando.

O estroboscópio simplesmente permitirá que você veja novos "pontos de entrada".

Às vezes eles serão ainda melhores.

Como se tivéssemos engolido o apartamento e agora vemos a tendência.

;)


Bem, talvez alguém esteja procurando algo com os olhos nos gráficos. Eu desisti há muito tempo - eles mentem com os olhos. Ou cérebro :)
 
avatara:

Não me diga, sábio - você está tomando a clausura ou outra coisa do tf.

É por isso que eu digo strobe light!

É como se você pegasse os relógios de hora que você recebe um, e se você pegar, digamos, minutos, então dentro da hora pode haver grandes movimentos para frente e para trás, o que nos cálculos no oscilador dará os saltos em minutos que em cálculos posteriores afetarão, No relógio, esses saltos não podem ser vistos dentro da hora, portanto será diferente com o aumento do preço (o cálculo da energia desses pequenos pulsos e do pulso de um grande período de tempo será diferente, ao contrário dos pulsos que serão iguais aos pulsos em um pequeno período de tempo com um pequeno período em um grande período de tempo)
 

Acredito que a resposta à pergunta, se existem prazos não padronizados e, em caso afirmativo, para quem, para a subcultura MT4 ou para a comunidade comercial como um todo, removerá toda uma camada de "casca" desnecessária na busca de padrões.

 
IgorM:

Vladimir, você poderia dizer algo concreto? 7 páginas de respostas já, uma coisa é clara até agora - um estroboscópio é um estroboscópio :)


Não me apetece.

Para mim, a questão dos TFs não padronizados, padrões e suas relações é muito interessante, mas os comerciantes têm uma opinião diferente sobre o assunto. Não quero me destacar, é melhor eu ir a algum lugar e fazer uma piada.

 
sever31:

Já não me apetece mais.

Acho muito interessante a questão dos TFs não padronizados, padrões e suas correlações, mas os comerciantes do tópico chateado o viram de forma diferente. Por que eu deveria me destacar? É melhor eu ir fazer uma piada em algum lugar.

Não, isso é um pouco ofensivo, não é? Você está dizendo: "existem prazos não-padronizados"? Você não acha que é engraçado? Se eles podem ser feitos, eles existem.

"se sim, para quem"? Você quer acender em uma sexta-feira? Quem o desenhar, o verá.

Você quer chamar a atenção para o não convencional ? desenhe-o. Mostre-me em que base você acha que é promissor.

Em outras palavras, você abre um tópico chamado "Perspectivas de Comércio com o Rato da Direita para a Mão Esquerda". "Ou "Encontrar padrões observando o monitor através do espelho"?

 
Mischek:

Não, por que você está se ofendendo? Você escreve: "existemprazos não-padronizados"? Você não acha que é engraçado? Se eles podem ser feitos, eles existem.

"se sim, para quem?" você quer acender em uma sexta-feira? Quem o desenhar, o verá.

Você quer chamar a atenção para o não convencional ? desenhe-o. Mostre-me em que base você acha que é promissor.


o fio foi criado em uma sexta-feira, mas pela manhã, então ele fingiu ser sério.

e assim... Você encontra uma desculpa e se afasta do assunto. Alibi.

 
sever31:

o fio foi criado em uma sexta-feira, mas pela manhã, então ele fingiu ser sério.

e assim... você encontra uma desculpa e sai do tópico. Álibi.


Bem, é exatamente o mesmo de sempre.
Razão: