Regularidade e TFs irregulares - página 4

 
paukas:
Oh, Tanrick apareceu. A uma mudança de tendência, inequivocamente.
Gah, bah, bah, bah, inundação.
 
paukas:
Oh, Tanrick apareceu. A uma mudança de tendência, inequivocamente.

Vou embora, vou embora sobre o tema: há um padrão (os não-padronizados são mais visíveis e você pode receber sinais cedo) para o iniciante em minha mensagem pessoal!
 
Tantrik:
Estou saindo, estou saindo sobre o tema: há padrões (os não-padronizados são mais visíveis e você pode receber sinais mais cedo) que escrevi para o iniciante no pessoal!
Isto foi escrito por um "fundamentalista" que tem uma dúzia de "grails" em seu bolso de trás e diz que TA é lixo. Senhor colisão ambulante.
 
TheXpert:
Isto foi escrito por um fundamentalista que tem uma dúzia de grãos no bolso e diz que TA é UG. Sr. Colisão Andante.

Como na estação ferroviária de Kiev

A todos foram distribuídos grãos.

As pessoas choravam e cuspiam,

Mas os grãos foram tirados.

 
TheXpert:
Isto foi escrito por um fundamentalista que tem uma dúzia de grãos em seu esconderijo e diz que TA é UG. Senhor colisão ambulante.


A fundação é fraca (pouco alfabetizada)

O que é um UG?

você pode recolher os postos (os freebies não podem durar para sempre)

 
sever31:

Eu não sabia que tal milagre existe https://www.mql5.com/ru/code/7673, ele abre novos horizontes)

Os padrões, se eles existem e dependem da TF, aplicam-se a padrões não-padronizados? Entendo um padrão como algo criado pelas massas (não necessariamente conscientes) ou pelos jogadores individuais, cujas ações afetam o curso do preço.

Isto é, o padrão presente nas TFs não-padronizadas, desde que o padrão seja um derivado das ações das pessoas e suas características qualitativas dependam do prazo?

TFs não-padronizados, eles não são padrão para quem? para mim e (ou) para o "Deutschebank"?


Os prazos não-padronizados são apenas para análise visual. Não existe tal problema para análise programática em scripts e Expert Advisors, e tudo o que precisa ser não-padrão pode ser facilmente extraído de um período de tempo menor. É por isso que as TF H2, H3, etc. são absolutamente desnecessárias para os projetistas de sistemas quando há H1. Os "faz-tudo" que desenham algo nos gráficos podem precisar dele. Acho que não, uma vez que os extremos permanecem e os preços dos bares abertos/fechados mudam e normalmente não são usados pelos plotters de gráficos))))

 
Avals:


Os prazos não-padronizados são apenas para análise visual. Não existe tal problema com a análise de programas em scripts e Expert Advisors. Tudo o que requer não-padrão pode ser facilmente extraído de um período de tempo menor. É por isso que as TF H2, H3, etc. são absolutamente desnecessárias para os projetistas de sistemas quando há H1. Os "faz-tudo" que desenham algo nos gráficos podem precisar dele. Acho que não, uma vez que os extremos permanecem e os preços dos bares abertos/fechados mudam e normalmente não são usados pelos plotters de gráficos))))

A propósito, sim. Altas e baixas. sombras e candelabros.

Concordo como é. mas o tom do TF "não-padrão" também é importante para as construções.

E o adepto inquisitivo ajustará seu estroboscópio aos 15,4 dias - e eis que!

Mais uma vez, a ondulação.

Então ele ajusta e admira as ilusões do passado.

;)

 
avatara:

A propósito, sim. Altas e baixas. sombras e candelabros.

Concordo como é. mas o tom do TF "não-padrão" também é importante para as construções.

E o adepto inquisitivo ajustará seu estroboscópio aos 15,4 dias - e eis que!

Mais uma vez, a ondulação.

Depois ele ajusta e admira as ilusões do passado.

;)

Mashka realmente não se importa se é um TF padrão ou não.
 
paukas:
Não importa para a Masha se é um TF padrão ou não.

Não me diga, sábio - você está tomando a clausura ou outra coisa do tf.

É por isso que eu digo strobe light!

 
avatara:

É por isso que eu digo strobe light!

Somente em aberturas e fechamentos.
Razão: