Regularidade e TFs irregulares - página 2

 
TheXpert:
A menos que você tente 6H...

sim! essa multiplicidade é legal...

;)

Kotelnikov teria rido.

 
TheXpert:
OMG, por que eu olhei aqui...
É melhor você ver no Skype.
 
IgorM:

Eu poderia tentar 66M.

HH: Suspeito que haja uma seita na internet, que pratica a extração de mentiras nos gráficos da 13H

ZFS: "Todo mundo ouve o que ele respira (c) B.Sh. Okudzhava", talvez Okudzhava esteja certo, eu vi algumas informações onde dizem que os americanos não negociam EURUSD mas USDEUR. Provavelmente o mercado é projetado de forma que as pessoas lutem entre si por dinheiro, e o vencedor é definido pelo criador do mercado - os ursos atravessaram o nível abaixo, então aqui estão algumas velas para terminar aqueles que não tiveram tempo de pular fora do mercado - que ficaram gananciosos :)

Eu coloquei muitos espelhos de pares e perguntei - se seu TS abrirá simultaneamente negócios opostos nestes gráficos ...

É assim que os indutivos adaptativos (isto é, sensíveis a um canyon de possíveis extremos) são testados e assim por diante.

;)

 
IgorM:

Desculpe, não pude resistir, eu realmente gosto do número 66 (até a placa de matrícula é 666)

se você ainda está no assunto, eu posso continuar o assunto: o padrão na D10 está frequentemente presente

o velho ATLANT está um pouco bagunçado - você sabe por que é um período de 24 horas?

Temos um período de 36 horas.

;)

 
IgorM:

dia 24h --> 1/3 =8h, como ligar o período de 36 horas, 6H e mais...

Vamos buscar algumas especificidades, talvez haja um tópico sensato

ZS: Não consigo fazer um TF decimal - sei que preciso, mas...

ZS: pelo menos os avatares não envelheceram ))))))))

mas ... o conversor do período rodar. e na tabela offline - seus brinquedos favoritos.

;)

 

não há padrões particulares em prazos não-padronizados.

não perca seu tempo...

boa sorte e lucros para todos...

 
Vizard:

não há padrões particulares em prazos não-padronizados.

não perca seu tempo...

boa sorte e lucros para todos...

"Todos escrevem o que ele ouve,
Todos ouvem enquanto ele respira,
Enquanto ele respira, assim ele escreve,
Sem tentar agradar.
A natureza quis que assim fosse,
Ora, não é da nossa conta,
Ora, não nos cabe a nós julgar.

Havia blues,
Havia muita ficção"...

Não seja tão quente!
(

e perda de tempo é um testamento!

somente desviando-se pode se encontrar.

 
avatara:

"Todos escrevem o que ele ouve,
Cada um ouve enquanto respira,
Enquanto ele respira, assim ele escreve,
Sem tentar agradar.
A natureza quis que assim fosse,
Ora, não é da nossa conta,
Ora, não nos cabe a nós julgar.

Havia blues,
Havia muita ficção"...

Não seja tão quente!
(

e uma perda de tempo é um pacto!

somente desviando-se é que se pode encontrá-lo.

rapaz, não atrapalhe.
 
sever31:

Eu não sabia que tal milagre existe https://www.mql5.com/ru/code/7673, ele abre novos horizontes)

Os padrões, se eles existem e dependem da TF, aplicam-se a padrões não-padronizados? Entendo um padrão como algo criado pelas massas (não necessariamente conscientes) ou pelos jogadores individuais, cujas ações afetam o curso do preço.

Ou seja, o padrão está presente em TFs não padronizadas, desde que o padrão seja um derivado das ações das pessoas e suas características qualitativas dependam do cronograma?

Os TFs não-padronizados, são não-padronizados para quem? Para mim e (ou) para o "Deutsche Bank"?


Deve ser entendido que os padrões nos padrões foram resolvidos por você?

Ou você já decidiu que enquanto todos estão perdendo no padrão, alguém habilmente abriu um não-padrão e viu um milagre? E nós temos que cavar no mesmo lugar?

 
Mischek:
rapaz, não atrapalhe.

plágio novamente...

:)

Razão: