Percebo a idéia, você faz o conselheiro. - página 3

 

A questão é que o número de ciclos, zeragem e retirada de lucros não é insignificante e se o TS estava com um MOG negativo,

então a perda se seguiria inevitavelmente. Embora, é claro, se o autor fosse um bom automatista, então talvez ele não tivesse

Provavelmente ele não teria que nos forçar a marginalizar nossa conta - poderíamos ter criado um SL virtual global (nível de perda),

todas as posições fechariam e o fim de semana terminaria.

.

Sim, o jogo está à beira de uma falta + ações agressivas dos lucros, mas estranhamente, na maioria dos casos, ele funciona.

 

Provavelmente, sim, nós vamos zerar com mais freqüência. Mas não tenho certeza de que "nós zeramos com mais freqüência e exatamente no mesmo número de vezes que tomamos pontos é mais longe do que paramos", porque aqui contamos com grandes movimentos, para os quais esta proporção pode ser violada.

Eu não sei a resposta certa. Ou o homem teve sorte até agora, ou ele realmente calculou tudo com muita precisão.

P.S. Basicamente, o negócio não é tão grande assim, cerca de 20-40 libras. Mas se continuar assim, será o suficiente para viver com caviar vermelho. Quanto tempo será que a corretora vai tolerar isso?

 
Mathemat >> :

Eu não sei a resposta certa. Ou o homem tem sorte até agora, ou ele realmente calculou tudo com muita precisão.

Eu também não sei, mas se eu não podia suportar esse tipo de coisa antes, olhar para esse tipo de estatísticas me fez tolerar esse estilo.

É bem possível que ele tenha sorte, mas quando você vê que ele teve sorte por um ano consecutivo e fechou mais de 1000 negócios, parece mais um sistema.

 
Mathemat >> :

Provavelmente, sim, nós zeramos com mais freqüência. Mas não tenho certeza de que "zeramos mais vezes e exatamente tantas vezes quanto o take está mais longe em pips do que a parada" - estamos contando com grandes movimentos para os quais esta proporção pode ser violada.

Eu não sei a resposta certa. Ou o cara tem sorte até agora ou ele calculou tudo com muita precisão.

Se você entrar com todo o depoimento, o saque espera em torno de 100 pips, assim você pode conseguir dois saques em ambos os depósitos se o restante não pegar o saque e o mercado se virar.


>> Você tem que arrasto, o arrasto não garante compensação por perdas e é disso que se trata.

 
rid писал(а) >>

Existe tal conselheiro!!! (explicações podem ser-me enviadas pessoalmente):

post 2 em https://www.mql5.com/ru/forum/108553

Quero 6 EAs com exatamente esses parâmetros SL\TP, e não um EA com outros parâmetros.

 
Urain >> :

Se você entrar em todo o depósito, o kolyanych está esperando em algum lugar por volta de 100 pips. Portanto, assim como nas paradas, você pode conseguir dois kolyans em ambos os depósitos se o restante não pegou o take e o mercado deu a volta.


Não se garante que os prejuízos sejam compensados e é isso que é preciso.

Não vai queimar. MM normal, apenas mais tortuoso, mas mais confiável.

 

Então é tudo, se for uma entrada aleatória.

E se houver pelo menos alguma análise estatística ....

Então não vale a pena, de qualquer forma, é melhor trabalhar em análise estatística )

 
nav писал(а) >>

Preciso exatamente de 6 EAs com os parâmetros SL\TP, e não de um EA com parâmetros diferentes.

Depois, basta ir até a mesa do caixa. Por 5 libras, você terá 6 EAs em 5 minutos. Você encontrará alguns voluntários.

 
nav >> :

Quero 6 EAs com exatamente esses parâmetros SL\TP, não apenas um EA com parâmetros diferentes.

Lembro-me de uma anedota do exército:

Um soldado está sentado e lendo um manual, e ao seu lado há outros 9 manuais exatamente iguais. Outro surge:

- Para que você precisa de 10 fretamentos?

- Meu chefe me disse que eu tinha que ler a Carta 10 vezes de capa a capa, então eu levei 10 Cartas para não cometer um erro.

 
Mathemat >> :

Faz sentido em princípio: fechar uma parada nunca irá gerar uma perda maior do que o tamanho do depósito...

Nunca diga nunca.

Houve momentos em que perdemos dinheiro na Gap...

Razão: