Tentando distinguir entre a margem real e a margem ilusória de moeda e reconhecendo a simultaneidade dos movimentos dos pares. - página 2

 
trol222:

Eu argumentaria aqui... Acho que há uma diferença entre aquele que fez um volume ou muitos especuladores ..... aquele que faz infusões está contando com um movimento que não pode terminar rapidamente.... sobre carrapatos .... todos acham que o volume do carrapato deve ser usado diretamente, é errado..... é preciso considerar uma seqüência de impulsos, mesmo que não seja uniformemente cronometrada e unidirecional.
Concordo plenamente com a arbitragem, ela não se aplica .... mas por que não é aplicável ....


Você vai analisar carrapatos na MT?

Então responda - os carrapatos são gerados pela própria empresa de corretagem.

E sua intensidade - depende da volatilidade de uma alimentação primária e das configurações de filtros...

Assim, você terá uma correlação trivial com a "volatilidade".

Uma vez afixei a intensidade dos carrapatos para duas majors e seus cruzamentos por dias da semana e horas de negociação.

E o número de carrapatos (alguém conta seu volume) era mais por unidade de tempo com a cruz.

É impossível de compreender.
;)

 
avatara:

Você vai analisar carrapatos na MT?

Então vou responder - os carrapatos são gerados pela própria DT.

E sua intensidade - depende da volatilidade da alimentação primária e do ajuste dos filtros...

Assim, você terá uma correlação trivial com a "volatilidade".

Uma vez eu afixei a intensidade dos carrapatos para duas majors e seu cruzamento por dias da semana e horas de negociação.

E o número de carrapatos (alguém conta seu volume) era mais por unidade de tempo com a cruz.

É impossível de compreender.
;)


é claro que os filtros .... Quando um movimento brusco de um par de moedas, por exemplo EUR/USD, o pico de fluxo no sentido do tic-tac aumentará naturalmente para um par baixo líquido, digamos Eur/DKK ou USD/DKK ou ambos; mas acredito que em um par baixo líquido o pico deve ser anormalmente maior, caso contrário haverá situações de arbitragem.
 
Os carrapatos nos pares para a análise foram retirados dos ducas.
 
trol222:

é claro que os filtros .... Quando há um movimento acentuado de preços, por exemplo, EUR/USD, o pico do fluxo no sentido do tick aumenta naturalmente para pares de moedas de baixa liquidez, digamos Eur/DKK ou USD/DKK ou ambos.

Você mesmo pode analisá-lo.

 
avatara:

Você mesmo pode analisá-lo.


O que é e funciona com os cinco dígitos?
 
Concordo cem por cento sobre a bicicleta barbudo com rodas quadradas. Quanto ao número de postes, realmente um pouco tenso. Só até que a idéia se desenvolve em uma idéia, é difícil perceber. Quanto à questão da presença de comerciantes específicos no mercado, para isso existe um SOT. Quanto a contar carrapatos, há muitos dedos apontando. Sem ofensa, mas isso me lembra: acho que o tanque está enterrado aqui, neste campo. E onde exatamente e a que profundidade ele é desconhecido.
 

Vamos lidar com carrapatos.

Um tique, tanto quanto eu entendo, é o fato de uma mudança de preço nada mais.

Uma mudança de preço pode acontecer mesmo sem que nenhuma negociação seja feita,

por exemplo, se ninguém quiser vender um instrumento ao preço atual, é estabelecido um preço mais alto, etc.

Os bilhetes fornecem informações sobre a mudança de preço, o número de mudanças de preço, mas não sobre os volumes. Parada completa.

Gostando ou não, é assim que as coisas são.

P.s.

Se por volume nos referimos ao número de carrapatos? Por que volume? Existe um barril?

Eu posso imaginar. Tirar um punhado de carrapatos do barril ou adicionar a ele.

 
avatara:

Portanto, o número de carrapatos (alguém o conta como um volume) na cruz foi maior por unidade de tempo.

É um estiramento.

Isto é normal. Cada par simplesmente tem seu próprio número de carrapatos ("volatilidade"), é inútil compará-los.

Há algum tempo atrás, calculei um volume para índices de moedas usando os dados dos pares. Os resultados foram bastante inesperados - os volumes de índices para o dólar estão entre os menores. E isso não significa que a libra tenha baixa volatilidade.

Figar0:

Bem, pelo que entendo, parece-me que tudo isso é em vão. Não vai fazer nada. Que porra importa quantos ofícios existiam? Os especuladores pequenos ou grandes fizeram esse volume? Tem pouca correlação com carrapatos. Também não se correlaciona com volumes reais, mas pelo menos nos dizem algo.

Ele o fará. É claro que sim. Se esta informação for obtida de algum lugar :). Os volumes também podem dar algumas informações. Mas é difícil.

 
sayfuji:
Concordo 100% sobre a bicicleta barbudo com rodas quadradas. Quanto ao número de postes, realmente um pouco tensos. Só até que a idéia evolua para uma idéia, é difícil de perceber. Quanto à presença de comerciantes específicos no mercado, há SOT para isso. Sem ofensa, mas isso me lembra: acho que o tanque está enterrado aqui, neste campo, mas ninguém sabe onde e a que profundidade ele está.


Já está enterrada...... e criou uma filial porque está em busca de.... Se você não está interessado, simplesmente não pode ler.... sem ofensa.

Estou pensando em iniciar uma discussão estimulante em alguns dos fóruns - pode ser um pouco lento aqui

 
avatara:

Você mesmo pode analisá-lo.


Infelizmente, eu não tenho sido capaz de administrá-lo por conta própria
Razão: