[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 13

 

Olá a todos!

Os rolos de amanhã.

 
forte928:

E em vão - ainda sem fundo - para cima - diariamente 660p, semanalmente 820p.


Oh, finalmente afundando.
 
forte928:

E em vão - ainda sem fundo - para cima - diariamente 660p, semanalmente 820p.

Eu penso mais. Teoricamente, devemos atingir o máximo em 1.4939. Se não alcançarmos o alto, então cairemos na "terceira onda de crise".
 
Vizard:

se não fosse o anglia de hoje, 1,35 teria sido um chip fora dos gráficos.

Sim, eu não me enganei, hoje foi um dia interessante. Tudo aconteceu exatamente depois que a aposta foi publicada, exatamente de acordo com o cenário que descrevi no episódio anterior:

Às vezes as expectativas do mercado não só estão erradas, mas estão completamente erradas. Segue-se normalmente uma inversão do mercado na direção oposta à anterior. Embora a primeira reação oposta possa ser seguida por uma correção ou mesmo um retorno do mercado ao nível da pré-tendência quando os agentes do mercado repensarem as razões do que está acontecendo. Os criadores de mercado, que anteriormente tinham aberto posições em resposta às expectativas do mercado, poderiam manter a forte inversão por algum tempo, a fim de ter tempo não apenas para fechar suas posições agora perdidas, mas também para "rolar".

Se a notícia fundamental for contrária à tendência atual, então o tempo de sua influência na dinâmica do mercado pode ser muito limitado - de uma hora a vários dias, dependendo da força da divergência de dados e expectativas, confirmando a tendência. Se, pelo contrário, a notícia fundamental confirma a tendência, então a tendência se acelerará.

 
forte928:

E em vão - ainda sem fundo - para cima - diariamente 660p, semanalmente 820p.

Fechei a venda depois que a oferta foi lançada, quase 1200 pips*X lotes
 
margaret:
Eu fechei a venda após lançar a aposta, quase 1200 pips*X lotes
Olá ...não muito cedo ? 1.31 ainda será ....
 
odiseif:
Olá ... não é um pouco cedo? 1.31 ainda é ....

se virmos uma nova reviravolta, venderei e depois veremos... embora duvide que seja 1,31, os criadores de mercado fecharam suas vendas e estão comprando

amanhã, a propósito, a sacarose

 
odiseif:
Olá ... não é um pouco cedo? 1.31 ainda é ....


ou ?

?

 
margaret:
Eu fechei a venda após lançar a aposta, quase 1200 pips*X lotes

GRANDE TRABALHO