[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 14

 
margaret:

Sim, eu não me enganei, hoje foi um dia interessante. Tudo aconteceu exatamente depois que a aposta foi publicada, exatamente de acordo com o cenário que descrevi no episódio anterior:

Às vezes as expectativas do mercado não só estão erradas, mas estão completamente erradas. Segue-se normalmente uma inversão do mercado na direção oposta à anterior. Embora a primeira reação oposta possa ser seguida por uma correção ou mesmo um retorno do mercado ao nível da pré-tendência quando os agentes do mercado repensarem as razões do que está acontecendo. Os criadores de mercado, que anteriormente tinham aberto posições em resposta às expectativas do mercado, poderiam manter a forte inversão por algum tempo, a fim de ter tempo não apenas para fechar suas posições agora perdidas, mas também para "reverter".

Se a notícia fundamental for contrária à tendência atual, então o tempo de sua influência na dinâmica do mercado pode ser muito limitado - de uma hora a vários dias, dependendo da força da divergência de dados e expectativas, confirmando a tendência. Se, ao contrário, os dados fundamentais da notícia confirmam a tendência, então ela se acelera.


Tudo começou uma hora antes... sobre a decisão do Banco da Inglaterra...

A libra caiu ... então muitos começaram a pensar que o euro havia derrubado paradas )))) ...

Com o aumento da libra (a libra é um peso pesado em seus cálculos) - o euro não pôde ajudar a cair ...

Depois, é claro, o momento de comprar mais baixo ...

Mas a questão é que se não fosse a regressão britânica - tudo teria corrido bem...

 
Vizard:


se não fosse a regência dos britânicos - tudo teria ido calmamente...sua charada...


R. Kipling ? :)))
 
Vizard:


tudo começou uma hora antes... na decisão do banco da Inglaterra...

A libra desabou...então muitas pessoas começaram a pensar que o euro foi derrubado ))))...

Com o aumento da libra (a libra tem um peso decente em seus cálculos) - o euro não pode ajudar a cair ...

Depois, é claro, o momento de comprar mais baixo ...

mas a questão é que se não fosse a regressão britânica - tudo teria corrido bem...

Concordo, e se não fosse a renovada flexibilização da política anunciada pelo Reino Unido, a UE teria subido ainda mais....
 
Vizard:


Bem, nos divertimos hoje...por isso pode ser tranquilo amanhã...

aqui também há uma pergunta interessante... se os dados forem ruins, o mercado acionário entrará em colapso e o euro voará atrás dele
 
Vizard:


tudo começou uma hora antes...na decisão do banco de Inglaterra...

A libra desabou...então muitas pessoas começaram a pensar que o euro foi derrubado ))))...

Com o aumento da libra (a libra tem um peso decente em seus cálculos) - o euro não pode ajudar a cair ...

Depois, é claro, o momento de comprar mais baixo ...

Mas a questão é que se não fosse a regressão britânica - tudo teria corrido bem...

Nada previsto de problemas....

o banco deixou a mesma taxa e nenhuma outra foi planejada - mas "de repente" a libra falhou foi o início de um cenário de divórcio na venda...

observando calmamente (ts que quebram o equilíbrio) - vi a libra claramente quebrada da tendência e me levantei (como se tivesse a intenção de continuar). O plano foi resolvido! E em 30 min. a ue caiu em sua licitação e depois reverteu (o que eu avisei o fórum alpar * - em geral, não faz sentido - para transmitir no fórum http://forum.alpari.ru/showpost.php?p=2578430&postcount=25487 )

 
Vizard:

não de repente...
mas aconteceu algo novo com a libra, alguma mudança? (não está claro porque ele está perseguindo o euro - o Reino Unido tem apenas oligarcas e tudo está bem por lá).
 
Vizard:


V.Vizard ))))

a solução, é claro ( não a regeneração ))))

Não era isso que eu queria dizer.

É que o velho Rudyard passou toda sua vida promovendo exatamente o que você disse :)

 
tara:

Não era isso que eu queria dizer.

É que o velho Rudyard passou toda sua vida promovendo exatamente o que você disse : )

mas será que posso fazer uma observação? (em russo)
 
Vizard:


tudo começou uma hora antes... na decisão do banco da Inglaterra...

A libra caiu... então muitas pessoas começaram a pensar que o euro tinha sido derrubado ))))...

Com a alta do dólar (a libra tem muito peso em seus cálculos) - o euro não pode ajudar a cair ...

Depois, é claro, o momento de comprar mais baixo ...

mas a questão é que se não fosse a regressão britânica - tudo teria corrido bem...

um conjunto sem sentido de palavras mal soletradas o que caiu ? Eu lhe perguntei isso, nada mais.
 
Tantrik:
você poderia destacar? (em russo)


Facilmente:

Vizard:


se não fosse a regência dos ingleses - tudo estaria indo bem...

a propósito - o principal indicador neste momento (imho, é claro):

Razão: