Quando será permitido a um comerciante ganhar dinheiro? - página 7

 
PapaYozh:

Esta é uma demonstração.

Eu entendo isso. MAS.
Qualquer "shenanigans" por parte da DT não em favor do cliente - na sua consciência, seja ela de demonstração ou real ...

Talvez eles apenas cometeram um erro e colocaram citações reais em vez da sua demo, ou seja, sua demo se tornaria como uma verdadeira... Ouvi falar muito sobre isso das pessoas e ouso confiar nelas. IMHO.

 
Roman.:

Eu entendi isso. MAS.
Qualquer "maquinação" de corretora não a favor do cliente - em sua consciência, seja demo ou real ...

Talvez eles apenas cometeram um erro e colocaram citações reais em vez da sua demo, ou seja, sua demo se tornaria como uma verdadeira... Ouvi falar muito sobre isso das pessoas e ouso confiar nelas. IMHO.


Para continuar: os pedidos de fechamento foram executados, embora os Expert Advisors (várias instâncias foram instaladas em pares diferentes) tenham recebido erro 128 (trade timeout) e "felizmente esqueceram" as ordens dadas (erro, no entanto)

E isso seria bom, mas a situação de receber o erro 128 e depois executar uma ordem de comércio é bem possível no real. Especialmente, seria "legal" ver um lote de pedidos abertos por causa da repetição de pedidos que supostamente foram rejeitados. :(

 

A propósito, aqui está outro aborrecimento para o comerciante:

Erro 150 - proibido pelas regras FIFO (adoraria ouvir os comentários dos desenvolvedores)

 
PapaYozh:


Para continuar: pedidos fechados foram executados, embora EAs (várias instâncias foram instaladas em pares diferentes) tenham recebido erro 128 (trade timeout) e "felizmente esquecido" sobre as ordens dadas Especialmente "feliz" sobre a pilha de ordens, abertas por causa da repetição de ordens rejeitadas como se fossem. :(


Aqui precisamos APENAS do real, é claro, levando em conta todas as tolerâncias e verificações... IMHO, é claro.
 

Continuação das fotos de ontem.

Veja como as ordens de VENDA executadas retroativamente estão "pairando" acima da tabela.

 
PapaYozh:

Continuação das fotos de ontem.

Veja como as ordens de VENDA executadas retroativamente estão "pairando" acima da tabela.


A propósito, também tenho uma foto semelhante da minha conta demo. Você pode me dizer o que isso pode significar?
 
Roman.:

A propósito, tenho uma imagem assim de minha conta demo. O que ele pode dizer sobre?


Talvez o servidor DC esteja de alguma forma configurado de forma errada. Quem sabe? A Metacvot não comenta de forma alguma sobre isto.

A corretora da qual a foto foi tirada tem a Execução de Mercado. Provavelmente é o motivo da execução retroativa das ordens com erro 128 [trade timeout].

PS. Tentamos perguntar à corretora, mas ainda não chegamos à correspondência.

 
Sweet:


Aqui está um outro exemplo, novo exemplo das ações de uma muito, muito.... DC sólido...)) Hoje, à 01:21, faço um acordo "SELL". À 01:30, o negócio fecha na parada, mas o preço..., em princípio, o que explicar, no gráfico tudo é claro e compreensível sem palavras.

O que é o spread? - Atingiu o SL, então ele explodiu. Nos gráficos, os gráficos são baseados em preços de oferta.
 
PapaYozh:

Continuação das fotos de ontem.

Veja como as ordens de VENDA executadas retroativamente estão "penduradas" acima da tabela.


Mais uma adição.

Nessa corretora, as contra-ordens são proibidas, e podemos ver na figura que VENDER e COMPRAR encomendas se sobrepõem no tempo. Isto porque não havia pedidos de VENDA abertos no momento da abertura do pedido de COMPRA. As ordens de VENDA foram executadas retroativamente.

 
PapaYozh:


Talvez, nosso servidor da corretora esteja de alguma forma configurado erroneamente. Quem sabe. A Metacquotes não comenta de forma alguma sobre isso.

A corretora de onde o quadro é de origem tem a Execução de Mercado. Talvez este seja o motivo da execução retroativa de ordens para as quais ocorreu o erro 128 [trade timeout].

PS. Tentaremos perguntar à corretora sobre isso, mas ainda não corresponderemos.


Estou vendo. Obrigado.
Razão: