Quando será permitido a um comerciante ganhar dinheiro?

 

Assim que outro graal é encontrado, há sanções da SC (mudança de spread, mudança de quotador, etc.) que levam o graal inteiro a nada.

Há algum método para lutar com os CCs? ))

 
Poeira e estricnina.
 
 

Por que combatê-los? A priori, é inútil. Se você encontrou o graal, arrecade fundos e abra um depósito em uma empresa de corretagem civilizada ocidental séria com acesso direto às bolsas de valores. Suas ordens são executadas quase imediatamente. Não haverá, então, uma escrita sorridente: "Seu pedido e pedidos são colocados em uma fila para execução e, teoricamente, o pedido pode ficar em tal fila por 3 horas, o que não é contrário aos regulamentos..." (c-Rann, CFTC).

----------------------------------

Uma maneira de minimizar as perdas em uma corretora é evitar o uso de ordens de parada pendentes e tentar trabalhar com ordens limitadas. Dessa forma, você pode evitar perdas em deslizamentos não rentáveis.

 
22333222:

MASKA, eu o conheço) // acho que o conheço, ou melhor, a você, se não estou enganado).
 
O problema é esse - um graal sobre as falhas das corretoras, e o depósito só dura 20-200 bakinskiye (com um lucro de até 100% por dia), tenho certeza de que já existem falhas, mas o depósito lá é mais
 
sanyooooook:
O problema é esse - um graal sobre as falhas das corretoras, e o depósito só dura 20-200 bakinskiye (com um lucro de até 100% por dia), tenho certeza de que já existem falhas, mas o depósito lá é mais

Há sempre uma fila para um cordão de sapatos. Mesmo que você não consiga ver.
 
leonid553:

Por que combatê-los? A priori, é inútil. Se você encontrou o graal, arrecade fundos e abra um depósito em uma empresa de corretagem civilizada ocidental séria com acesso direto às bolsas de valores. Suas ordens são executadas quase imediatamente. Não haverá, então, uma escrita sorridente: "Seu pedido e pedidos são colocados em uma fila para execução e, teoricamente, o pedido pode ficar em tal fila por 3 horas, o que não é contrário aos regulamentos..." (c-Rann, CFTC).

----------------------------------

Uma maneira de minimizar as perdas em uma corretora é evitar o uso de ordens de parada pendentes e tentar trabalhar com ordens limitadas. Dessa forma, você pode evitar perdas em deslizamentos não rentáveis.


fornecer links para tais
 
Mischek:

Há sempre e em todos os lugares uma fila atrás das juntas. Mesmo que você não consiga ver.

que teria pensado que um dos melhores CDs da Rússia nos dá cardumes, não é de admirar que poucas pessoas ganhem dinheiro.
 
sanyooooook:

fornecer links para estes

Eu lhe dei um link para um corretor americano com apoio da Rússia. (O empilhador de mercado também funciona em demonstração)
 
Leonid, você poderia, por favor, me enviar um?
Razão: