Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 33

 
HUK:

Dots, você ainda está vivo ou não? Deixemo-nos de tretas sobre padrões que lhes dão misticismo, passemos ao básico. Devoluções de tamanhos de incremento e suas combinações .

Particularmente porque você mesmo chegou a estas formas de padrões.

A mística é dada a eles por mentes imaturas como Demi, que esperam que tudo seja colocado na boca e mastigado. E para não ficar sem jantar, eles tentam se comportar ruidosamente, chamando a atenção para si mesmos.

E não há necessidade de usar o plural. Eu sou o único aqui.

A base do TA foi mastigada e mastigada durante 10 anos. Tudo foi comentado sobre o que foi necessário. Não vou repetir aqui o que ficou sem efeito há anos;)

 
...:

A base do TA foi mastigada e mastigada durante 10 anos. Tudo foi comentado sobre o que foi necessário. Não vou repetir aqui o que ficou sem efeito há anos;)

Para que servem então as fotos das linhas?
 
Demi:


1. Por que as fotos foram então desenhadas?

2. A econometria não proíbe fazer previsões com qualquer número de passos à frente - a qualidade das previsões se deteriora.

3. a Econometria é uma disciplina científica dentro da qual se pode fazer previsões e avaliá-las matematicamente. Táticas adversas - algo que permite fazer uma previsão, mas não tem nenhum aparelho para avaliar matematicamente sua qualidade.

4) O que há no pensamento científico atual no campo da previsão? Só conheço a correlação e a análise de regressão, NS, métodos especializados. O que mais há por aí?

Essa é outra conversa!

1. и 2. Só quero entender a que se deve a conclusão da econometria sobre a deterioração da qualidade das previsões (TA não apóia isto para dizer de forma branda, para o que cito evidências). Esta conclusão é global e se aplica a qualquer método de análise, ou específico, considerando apenas modelos econométricos.

Para entender, quando me dizem que a econometria prova, a prova é global ou específica.

3. TA é também uma disciplina científica. Possui modelos matemáticos e primitivos geométricos. Em TA tudo é formalizado para cima e para baixo, há um complexo Skilful - https://protoforma.codeplex.com/ no qual você pode fazer previsões e estimá-las matematicamente .

 
...:

3. TA é também uma disciplina científica. Possui modelos matemáticos e primitivos geométricos. Em TA tudo é formalizado para cima e para baixo, há o complexo Skilful - https://protoforma.codeplex.com/ no qual você pode fazer previsões e avaliá-las matematicamente .

Em que unidades é estimada uma previsão de AT? Em que unidades? Qual é a fórmula?
 

Estas são as características padrão de um modelo de regressão múltipla. Cada um desses indicadores tem sua própria fórmula matematicamente válida.

Múltiplo R = F =
R2= df =
R2= p =
Erro padrão de estimativa:
Std.Error: t( 598) = p = .0000

O que há em TA?

 
...:

A mística é dada a eles por mentes imaturas como Demi, que esperam que tudo seja colocado na boca e mastigado. E para não ficarem sem almoçar, eles tentam se comportar ruidosamente, chamando a atenção para si mesmos.

1- E você não precisa usar o plural. Eu sou o único aqui.

2- A base do AT foi mastigada durante 10 anos. Tudo o que foi necessário foi comentado. Eu não retomarei aqui o que ficou sem efeito anos atrás ;)

1- A banda se quebrou?

2- A base é a propriedade do retorno dos módulos incrementais, que está no cb e no mercado. Ele é válido para incrementos positivos, para negativos, para ambos simultaneamente, e também para o tempo, apenas o incremento de tempo não é tomado em unidades discretas uniformes, mas no número de contagens discretas mínimas da série entre a ocorrência de algumas condições. Gostaria de discutir a superposição de hierarquias de tais condições, o que leva ao estreitamento da dispersão, mas não li nada sobre isso. Tenho apenas frases gerais sobre como traçar linhas, como uma linha em 2 extremos, mas não se diz por que nelas e a principal coisa que não vi sobre o tempo dos padrões e o tempo entre padrões.

 
PS: Dê um tempo à Demi. Ele é o assassino coletivo de um pequeno bando. Ele só pode inundar os fios para que alguém não fareje algo, ou esta é a maneira de provocar agressão, de forçá-lo em um ataque de raiva probatória para tirar algo. Não o insulte, perdoe e entenda, ele apenas faz de si mesmo um porco, mas ele não pode ganhar dinheiro com a espada, e é por isso que você o irrita tanto, que você pode.
 
HUK:

1- O grupo se desintegrou?

2-Basic é a propriedade da rentabilidade do moduli incremental, que está presente tanto no sub como no mercado. Ele é válido para incrementos positivos, para negativos, para ambos simultaneamente, e também para o tempo, apenas o incremento de tempo não é tomado em unidades discretas uniformes, mas no número de contagens discretas mínimas da série entre a ocorrência de algumas condições. Gostaria de discutir a superposição de hierarquias de tais condições, o que leva ao estreitamento da dispersão, mas não li nada sobre isso. Tenho apenas frases gerais sobre como traçar linhas, como uma linha em 2 extremos, mas não se diz por que em 2 extremos e a principal coisa que não vi sobre o tempo de padrões e o tempo entre padrões.

1. naturalmente deixou de existir com a cessação das publicações, que na verdade é para o que foi criado. Responderam a perguntas durante alguns anos e depois fecharam. Cerca de 6-7 anos atrás.

2. Aqui, se você quiser respostas, teremos que ir desde o início. E peço-lhes muito que desçam ao nível mais básico possível. O TA é bastante simples. E não quero voltar à linguagem do mastro, onde não vejo necessidade alguma. Especialmente porque eu tinha que voltar da teoria da catástrofe em que eu estava trabalhando na época, de volta às origens. O caminho de volta acabou por ser mais longo ;)

Apresente-me a prova de retornabilidade dos módulos incrementais, e mesmo antes disso, o significado da pesquisa desses módulos, ou faça perguntas na terminologia de AT (você parece conhecê-la). Vamos nos entender mais rapidamente.

Responderei às perguntas que me são claras, por enquanto:

O princípio fundamental por trás da AT é a simplicidade. O que é mais simples do que pontos e linhas! Em AT, eles são combinados em primitivos gráficos que formam a base de análise e previsão.

Por que 2 pontos? Porque é uma condição necessária/suficiente para traçar as linhas de direção. Em TA estas são linhas de objetivo, linhas de tendência, linhas z e s e outras.

Por que extrema absoluta? Porque um modelo traçado com duas linhas de dois extremos cada descreverá completamente todo o movimento em uma determinada área.

Pode haver 3 pontos em uma linha? Sim, pode. Este é um caso particular.

Quais extremos devem ser escolhidos? As primeiras possíveis. A fim de decompor o mercado completamente, em detalhes. Os próximos extremos possíveis, mais adiante na tendência, também são utilizados. Mas já para descrever uma seção maior do movimento, o Plano Sênior.

3. A época do modelo é definida pelo segmento de movimento, sobre o qual ele é construído. O tempo entre os modelos é definido pelo preço. Normalmente os modelos não só seguem uns aos outros, mas também fazem parte de outros (Planos mais antigos) e consistem em terceiros (Planos menores).

Por exemplo:

AUDUSD 60 min.


Você pode ver claramente (todas as linhas do gráfico pertencem a modelos TA) a interação entre os modelos de um e de outro. Bem, isso se você estiver interessado, é claro;)

 
Olá Frodo!!! Temos estado esperando por você.
 
Encaixado no tema. corrigido Pode-se dizer.