[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 120

 
wmlab:
O que é este indicador (setas e SL/TP)?
Eu participo, qual é o indicador?
 

EURUSD

Os preços estão caminhando para a resistência em 1.3560. Se for superada, os preços continuarão a subir, sendo provável que 1.3600 seja a meta principal. No gráfico de 4h, o indicador de tendência OsMA está apontando confiantemente para cima, o que indica que é possível uma maior ascensão. Mas a RSI delineou a inversão na direção oposta, e a SS está entrando na zona de sobre-compra, sinalizando a probabilidade do início do movimento de retorno para a marca 1,3530. A situação na tabela horária indica a favor de uma tendência de alta. OsMA está adquirindo um viés ascendente. Os dois osciladores também estão girando em alta direção.
No entanto, na minha opinião, as compras com stop-loss próximo devem ser consideradas apenas acima do nível 1.3560.

(Akmos Trade)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EUR/USD


No gráfico de quatro horas o par conseguiu se consolidar acima do SMA20, mas ainda está dentro do canal descendente. O estocástico está mostrando um crossover negativo, enquanto o MACD está apontando para o lado positivo. Todos os fatores acima, nos encorajam a permanecer neutros por hoje.

A faixa geral de comercialização é limitada pelo suporte chave em 1,3220, e a resistência em 1,3840.

Suporte 1.3490 1.3435 1.3395 1.3395 1.3320 1.3220

Resistência 1.3570 1.3600 1.3665 1.3710 1.3775

(FinForce)

 
s_aullma:
Eu participo, qual é o indicador?

https://www.mql5.com/ru/forum/131516/page40
 

uma saída do triângulo se aproxima

 

teste triangular

 
É um pouco monótono hoje, não é mesmo?
 
solar:

teste triangular


em uma correção deve ir...

 
Há alguns dados importantes ao cair da noite, eles podem bater com as portas abertas... Caso contrário, até agora o risco de uma correção só está aumentando.
Tantrik:


para uma correção deve ir...

 
solar:
Há alguns dados importantes ao cair da noite, eles podem derrubar a porta... mas por enquanto, o risco de uma correção só está aumentando.

Estou lendo sobre euroflood(A) - tudo parece estar se acomodando de acordo com as notícias que a Grécia votou da maneira correta!
 
00:00 GMT -0 28.09.11 Índice de Preços ao Consumidor(valor preliminar)... como se não estivesse perto da Grécia, mas poderia ter um impacto
Razão: