[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 114

 
 
21april:

existe um indicador de notícias para este recurso em particular?
 
forte928:
negociar com as mãos é uma tensão constante - e negociar com o intelecto é uma transferência de metodologia para os ombros da máquina...


Qual é a diferença? ....... De qualquer forma, há o mesmo ressentimento... Estressante, mesmo assim))))

Se você tiver uma máquina lucrativa jogue-a aqui ou em minha mensagem pessoal, eu a testarei e publicarei os resultados aqui ..... )))

Acho que as mãos vão funcionar melhor))))

 
Sim... até agora, segurando o ranho. vamos ver a abertura
 

É interessante aqui também)

http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US%20Dollar.html?chartpair=Euro_US%20Dollar&ctype=c&movAvg1=&movAvg2=&tz=EET&per=1h&sub=Save

 
Evgen157:


Qual é a diferença? ....... Não dói menos se você faz desta ou daquela maneira... É tudo a mesma tensão ))))

Se você tiver uma máquina lucrativa jogue-a aqui ou em minha mensagem pessoal, eu a testarei e publicarei os resultados aqui ..... )))

Acho que vai funcionar melhor com minhas mãos))))

Meu sistema opera o sinal da M5 e as entradas na precisão de entrada M1 na abertura da vela só podem fazer um autômato, pois no momento da inversão o sinal está em um estado calmo ... E poovode a rentabilidade do sistema depende diretamente do tempo de localização no mercado, e quanto mais é o mercado, maior a probabilidade de perder, quanto menos, mais lucrativo. Quando estou testando, tenho alguém que há muito tempo reuniu uma equipe que não só espera que alguém me dê conselhos, mas também toma parte ativa na construção do sistema... O principal é aprender a cavar na direção certa...
 
Kitsan:

Uma correção é possível:

A segunda-feira deve tê-lo lixado novamente, senhor, com sua previsão... Já vi mais de uma vez que a segunda-feira nem sempre compensa a sexta-feira...
 
Esta semana, o ano fiscal da burguesia está chegando ao fim. Uma espécie de fundação.
 
forte928:
Tenho um sistema que reflete o sinal da M5 e as entradas na M1 1. precisão de entrada na abertura da vela só pode tornar a máquina como no momento de girar o sinal está em um estado calmo... E o retorno do sistema de poopovodu depende diretamente do tempo gasto no mercado, com 2. Quanto mais o mercado, maior a probabilidade de perder, menos, mais lucrativo. Se não sabem o que fazer e quem os testar, têm uma equipe que não só espera que alguém lhes dê dinheiro, mas também participa ativamente na construção do sistema... O principal é aprender a cavar na direção certa...

1. Estou lendo e descobrindo tantas coisas novas... Diga-me, faça pop-ups como "Trading stream is busy" ou "No price" ou "Do you really want to open Sell/Buy" etc. e o fato de que a ordem pode ser executada em até 30 segundos, especialmente se você negocia em um site de 4 dígitos....

2) E esta afirmação é bonita em geral, antes de lê-la, eu pensava que o maior risco era no momento da entrada, e então, se a entrada não estiver errada, parar em um ponto sem perdas e mover-se sensatamente para parar de arrasto...)), mas agora, eu nem sei o que dizer e pensar ....

Razão: