[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 133

 
Vizard:

Eu não acredito...
na compra será diluída.
 
21april:

EUR

O Euro tentou várias vezes passar de 1,36 contra o dólar, mas não conseguiu. Desta vez, os rumores continuaram a despertar a imaginação dos investidores. La Tribune informou que a Alemanha já poderia ter desenvolvido um plano secreto de resgate para a Grécia, que se resume a transferir ativos estatais do país para uma única entidade, que será então privatizada. O plano se baseia no modelo de recapitalização da Alemanha Oriental após a queda do Muro de Berlim, ou seja, já foi praticamente aplicado. Se os rumores se revelarem verdadeiros, isso desencadeará uma enorme demanda por ativos de risco, já que todos aqueles que apostaram em uma inadimplência por parte da Grécia começarão a fechar ativamente suas posições.


Hoje por volta das 19h na rbc eles disseram que a Grécia será declarada como padrão no início de outubro.

(embora eles digam que se disserem na rbc façam o contrário).

 
andreika:


Hoje por volta das 19 horas, o rbc disse que a Grécia será declarada inadimplente no início de outubro.

(embora eles digam que se disserem na rbc façam o contrário).


Depende de quem está falando, claro...mas a discussão geralmente é depois do fato...e para que os pips intraday o coloquem suavemente - não é bom o suficiente ))))
 
 
Roman.:


Não está tudo na compra... Na parte superior esquerda está uma coruja que está a puxar a coruja do movimento principal.

Estas são variantes de teste - saindo do mercado ou por sinal de parada ou por sinal inverso, em TP=0.

Roman, isto pode ser um fora de tópico, mas sua captura de tela mostra comércio ativo. A propósito, você não se livrou deles e não o fará, porque eles trazem lucro. Você não abandonou definitivamente nem a avalanche nem os grelhadores, pois não? Dê o assunto...

Você precisa de mais indicadores, além do preço, para entrar? Você ainda está procurando, não está?

 
Vizard:


Dia da Marmota )))) (lembrando o cenário de ontem )...mas depois do lançamento dos touros, não tenho certeza de uma queda profunda...curta por enquanto...veremos mais tarde...embora eu gostasse de ver um cenário branco...


1.356 ... 1.352 ... 1.336 ... 1.3 ...

Os dois primeiros níveis hoje, o segundo para o Natal. Você disse que o faria! :)

 
snail09:

Roman, talvez seja um off-topic, mas sua captura de tela mostra comércio ativo. Penso imediatamente em grelhadores e avalanches, que, a propósito, você não jogou fora de seu desenvolvimento, e não o fará, porque eles trazem lucro. Você não abandonou definitivamente nem a avalanche nem os grelhadores, abandonou? Dê o assunto...

Você precisa de mais indicadores, além do preço, para entrar? Você ainda está procurando, não está?


Estou testandoo sinal em demonstração. Vôos separados, costeletas separadas. Quanto à Avalanche(moscas... :-)) - descrição e código que coloquei aqui, como para os cutlets (Fundamentos para a base) - TC descrição nos links meu (oitavo post) esta página - olhar, oferecer maneiras de melhorar, como com moscas, e cutlets nos ramos apropriados do fórum.

Para a questão da negociação ativa - o TS sobre Fundamento está otimizado em todo o histórico disponível...ver meu (quinto post) na página anterior, entrando no mercado nos dias a preços de abertura, enquanto há um sinal, estou testando-o na demonstração.

 
Camarada solar, por favor, dê uma olhada em suas mensagens pessoais.
 

Romano.

Para a questão da negociação ativa - TS on Fundament é otimizado em todo o histórico disponível....see meu (quinto post) na página anterior, entrando no mercado nos dias a preços de abertura, enquanto há um sinal, teste na demonstração.

++! é onde... não é encontrado...

 

Corrigindo para cima, os pontos de venda poderiam ser 1.3566 e 1.3643

Razão: