[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 118

 
tara:


E Baba Yaga é contra :)

Eurobucks para 3600 no máximo até 3700 com um grande trecho...como está em uma tendência para baixo...e a probabilidade de uma continuação da descida é muito alta...
 
 
solar:


Consenso:

 
tudo é possível. Estou tentando identificar os pontos possíveis para uma repetição. (essa é a pergunta em que estou mais interessado)
tara:


Consenso:

 
tara:


Consenso:

há ali uma tendência de 1,3415, nem todas as suas tendências estão quebradas.
 
Não me surpreenderia se voltássemos a 1.3360. Por via das dúvidas, colocarei aí um limite de compra.
 

O dia é o sonho de um escalpador. Você poderia ilustrar isso em um livro didático:

e - de forma síncrona:

 

O BCE já cozinhou uma "bazuca"?

Os jogadores observam que o porta-voz do BCE Bini-Smaghi usou a palavra "bazooka" em seu discurso. Se você se lembra, o termo foi usado pela primeira vez pelo Secretário do Tesouro dos EUA, Hank Paulson, em julho de 2008, quando ele pediu ao Congresso o direito de usar o dinheiro dos contribuintes para lidar com a crise. "Se você tem uma bazuca no bolso e as pessoas sabem disso, talvez você nem precise usá-la", disse ele ao Comitê Bancário do Senado. Naturalmente, todos sabemos o que então aconteceu com os IGEs, AIG, Lehman, etc.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os comerciantes estão comprando o Euro ativamente com base em boatos

O par euro/dólar se recuperou das baixas e atingiu $1,3520, mas os comerciantes observam que o mercado é bastante fino. Há rumores ativos de que a Sarkozy/Merkel realizará uma coletiva de imprensa no início da próxima hora. No entanto, não houve confirmação oficial disto, portanto, parece mais especulação ociosa. As ofertas ainda são esperadas em $1,3550.

 
 
solar:


Já :)

Razão: