[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 63

 
Tantrik:
1,3399

Duvido. O primeiro alvo é 1,44
 
andreika:

duvidar. o primeiro alvo é 1,44

Não importa, estamos adivinhando aqui (e se você comprar algo mais baixo! :)). USD/Franc se lembra de 2 meses... lembre-se, 2 meses atrás ele subiu (eu apaguei a captura de tela, eu só recebi a captura de tela :))
 

Sim, eu me lembro sobre o chiff. é uma pena que eu o fechei com uma perda. eu me cansei de esperar.

Não descarto a meta de 1,33, mas mais perto do Ano Novo.

 
andreika:

Sim, eu me lembro sobre o chiff. é uma pena que eu o fechei com uma perda. eu me cansei de esperar.

Não descarto a meta de 1,33, mas mais perto do Ano Novo.

Acho que é uma especulação de curto prazo no final - comprar. Se formos direto para comprar sem passageiros, chegamos às paradas de venda e passamos a 300 pontos por dia com facilidade! Mas aqui está uma semana! E todos compram, compram!!! - e tudo está parado! Não pode haver 34, resistência - 1.3490 - 1.3604 - 1.3663 e 1.37.
 
Tantrik:
Acho que isto é uma especulação de curto prazo no final - comprar. Se direto em uma compra sem passageiros - passou pelas paradas de venda e saiu 300pp. por dia fácil! Mas aqui está uma semana! E todos compram, compram!!! - e tudo está parado! Não pode haver 34, resistência - 1.3490 - 1.3604 - 1.3663 e 1.37.
tudo está correto, para qualquer movimento que você precise de tempo para se preparar, certos níveis, depois saltos bruscos para cima ou para baixo são formados. O principal é aprender a identificar o movimento, a ser paciente e esperar o beliscão. :0))
 
A Comissão Européia espera uma estagnação econômica na zona do euro. O crescimento econômico será praticamente nulo até o final do ano. "FTD
 

Boa tarde, colegas. Eu tenho estas informações

As conversas telefônicas entre os líderes da França, Alemanha e Grécia, na quarta-feira à noite, terminaram com uma nota importante. Por um lado, Sarkozy e Merkel deixaram claro que a Grécia permanece na zona do euro. Por outro lado, o primeiro-ministro grego George Papandreou disse que Atenas continuaria seu caminho para atingir suas metas orçamentárias. Após este tipo de comunicado, os investidores Forex poderiam finalmente ter esperanças de que uma falta "dura" na Grécia seria evitada e que a Troika poderia retornar a Atenas em breve para continuar as negociações sobre a próxima parcela de ajuda ao país.

O presidente da Comissão Européia, José Manuel Barroso, disse na quarta-feira que a CE poderia apresentar em breve várias variantes para a emissão de um único título europeu. De fato, se este for o caso e se a Alemanha e a França suavizarem sua posição sobre o assunto, pode ser um verdadeiro avanço e talvez até um ponto de inflexão na atual crise da dívida na Europa. Da perspectiva dos especuladores do EUR/USD sobre o Forex, qualquer especificação relativa ao lançamento de um único título na Europa poderia significar um aumento corretivo do Euro de até 1,39-1,4050.

 
As agências de classificação já afirmaram há algum tempo que a classificação do Eurobond seria a do país mais fraco. Além disso, a Alemanha não faria tal coisa. Agora ela pode tomar empréstimos no mercado externo praticamente sem custo e em quantidades ilimitadas. Se houvesse Eurobonds, a Alemanha definitivamente pagaria mais. Tendo em vista as eleições do próximo ano e a má classificação da coalizão governamental, ninguém vai fazer nenhum movimento agora que possa piorar a situação econômica na Alemanha e, portanto, custar os votos. Isto também se aplica aos Eurobonds. Eles já estão lutando para conseguir pagamentos para o fundo de resgate europeu através do tribunal constitucional.
 
Vizard:


apenas 1,2 é visível globalmente... e por um longo tempo já)))) ( desde aquele ano)...)))

A sério, seria muito lógico que a UE introduzisse a Euro 1 e a Euro 2...

As pessoas nos países bem sucedidos não são revestidas de ferro e toleram (puxam) os retardatários por enquanto...imho....

Acho que você se lembra bem da minha previsão de 2010.08.23 do ano passado, onde esta meta foi dada. Mas no final do ano, as cotações mudaram e o mercado também.

 

Em seguida, para mim, eu tinha uma previsão de 20101130 como esta.

Razão: