[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 28

 
margaret:

De qualquer forma, eu não reagiria exageradamente às notícias no momento. Os americanos são TODOS maus e todos entendem isso, incluindo a falsificação dos macro dados - isso é claro para todos. Quanto à Europa, nem tudo é tão ruim quanto eles escrevem, eles escrevem bobagens como "para pedir". Na minha opinião, há um jogo em andamento no qual nem todos podem "sobreviver". Acho que o apartamento vai continuar.

Vamos lá, as teorias da conspiração estão fora de moda hoje em dia)
 
Bicus:

O clímax está agora sobre nós. A UE atingiu a linha de apoio diário/semanal de um triângulo convergente. Ou ele se quebra e depois descemos por um longo tempo, ou ele volta a subir e a mola se aperta ainda mais.

Sim, estes são tempos interessantes em que vivemos, camaradas! Viva!

Tenho que declarar mais uma vez que você está absolutamente certo, muito está decidido neste nível, pois o indicador delineou novamente uma linha de compra em três. Há um puxão de guerra em curso.
 
OnGoing:
Vamos lá, as teorias da conspiração estão fora de moda hoje em dia).
Você sabe que eu não tenho o menor desejo ou tempo para provar nada, portanto não vou discutir com você. Eu dei minha opinião com base em minha própria experiência e pronto, já chega.
 
margaret:
Não tenho o menor desejo ou tempo para provar nada, portanto não vou discutir com você. Eu dei minha opinião com base em minha própria experiência e pronto, já chega.
Eu estava brincando, Margarita, sem ofensa) Na verdade, eu só acompanho as notícias ocasionalmente, enquanto todos vocês estão constantemente monitorando o ramo. Mas eu só vim para compartilhar minhas impressões do que vi no YouTube e no gráfico)
 
OnGoing:

Bem, nós encontramos a 61ª mentira nas semanas, ou seja, 1.3770. Finalmente conseguimos isso).

E para aqueles em dúvida, confira o que está sendo feito na Europa https://www.mql5.com/go?link=https://www.youtube.com/watch?v=Rv3I7KxeP0U&feature=feedlik


É possível, é claro, mas Frank foi ajustado.

 
Sweet:

Eu quero ganhar algum dinheiro com a retirada... )))) Coloquei um ponto de venda de 100 pips... O que, seu "Coruja" está mostrando ? ....


É uma fundação - atualizada uma vez por semana nos fins de semana, por isso agora vai para o norte.
 
Cavalheiros, qual é o endereço da sala de bate-papo forex?
 
enquanto no sul, se subir a esses níveis, você ainda pode vender
 

Esta é uma pergunta boba, mas você poderia me dizer em que ponto da história do Euro? Eu queria desenhar um pouco, mas quando olhei para ele eu recebi citações abaixo da paridade, então eu acho que talvez fosse o marco alemão...

 

A propósito, os dados de cotação de todos os DTs não estão corretos. Veja a imagem da tela de 2010, não há preço abaixo de 1,20, embora o EUR estivesse lá (cerca de 1,18). Talvez seja uma conspiração? :))