FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 529

 
Ishim:

Você está crescendo, Sensei, você está crescendo). As pulgas estão ficando firrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr))))
 
Speculator_:
Não existem tais regras!
Tenho estatísticas, tudo está exatamente como era há uma semana, se eu tivesse uma pausa de compra, não chegaria a 2 pontos e subiria.
 
stranger:
Você está crescendo, Sensei, você está crescendo). As pulgas estão recebendo firrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr))))
Nah, ainda é a mesma velha volatilidade.
 
stranger:
Não se preocupe, talvez as coisas melhorem e nós nos lembraremos dele).
Suas orações, isso não está fora de questão :)
 


fechado, está subindo.

 
Ishim:

Ou vice-versa, neste momento, o mínimo de 15 anos está a apenas 2.000 pips de distância.
 
Alexey:
Ou vice-versa, agora mesmo, para o mínimo de 15 anos, não muito longe, apenas 2000 pips.

Eu já escrevi "bayan" será, no Yen olhar para H1, no Euroyen uma tela, agora também no Jew/bucks - bayan. (é claro que eu não o negocio fora de minha mente - mas você o faz).

 
wild_hedgehog:
Eu tenho estatísticas, tudo como um relógio durante uma semana, se eu tivesse uma posição de compra, não alcançaria 2 pontos e subiria.
Isto é um cansaço psicológico, um estado de estresse. O mercado precisa de uma pausa, para esquecer a existência do mercado por algumas semanas. Após um intervalo, você sentirá a explosão de energia.
 

$30 está acima. Ainda está a uma hora e meia do horário de fechamento

 
Ishim:

Eu já escrevi "bayan" será, no Yen olhar para H1, no Euroyen uma tela, agora também no Jew/bucks - bayan. (é claro que não o negocio fora da minha mente - mas você quer).

Analisei as estatísticas gerais, sobre o euroenka, que vai para uma inversão, da crise de foco, para a crise de 2008, que é esperada. O Eurobucks está entrando em uma crise de 2000, eles querem atingir um mínimo de 15 anos e estão passando por um pico porque estão forçando os resgates. E parece estar quebrando a análise dos estrategistas.