[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 57

 

Com uma demonstração, não é vergonha

 
Sdimm:

Com uma demonstração, não é vergonha

Entendo, você quer ser um milionário virtual.
 
5drakon:
Entendo, você quer ser um milionário virtual.

Não, mas tenho ainda menos desejo de descer do real, troco minhas próprias mãos sem estes brinquedos, só pensei em experimentar a meu bel-prazer.
 
100 pontos acima imho
 

Horário 1.3678

 

Um olhar sobre o par USDCHF. " O padrão -zig-zag-[a]-[b]-[c]provavelmente está completo". O que poderia ser a seguir? 1-variante, o preço cairá como uma onda de 5 ondas e atualizará em Low-0,7067. 2-variante, a correção continua e o preço cairá, formando uma [x]-otação de ondas, depois o declínio, funcionará fora das metas-1-2-3 (veja o gráfico). No momento, as opções "o preço cai como uma onda de 5 ondas" e "a correção continua" se moverão de forma sincronizada, DECRETENDO a taxa de câmbio USDCHF.


 
Sweet:

Um olhar sobre o par USDCHF. " O padrão -zig-zag-[a]-[b]-[c]provavelmente está completo". O que poderia ser a seguir? 1-variante, o preço cairá como uma onda de 5 ondas e atualizará em Low-0,7067. 2-variante, a correção continua e o preço cairá, formando uma [x]-otação de ondas, depois o declínio, funcionará fora das metas-1-2-3 (veja o gráfico). No momento, as opções "o preço cai como uma onda de 5 ondas" e "a correção continua" se moverão de forma sincronizada, DECRETENDO a taxa de câmbio USDCHF.


sua previsão funcionou como um relógio no Eurobucks no pullback down.... você acha que irá mais para cima? você tem feito ondas por muito tempo?
 
Sweet:

Um olhar sobre o par USDCHF. " O padrão -zig-zag-[a]-[b]-[c]provavelmente está completo". O que poderia ser a seguir? 1-variante, o preço cairá como uma onda de 5 ondas e atualizará em Low-0,7067. 2-variante, a correção continua e o preço cairá, formando uma [x]-otação de ondas, depois o declínio, funcionará fora das metas-1-2-3 (veja o gráfico). No momento, as opções "o preço cai como uma onda de 5 ondas" e "a correção continua", se moverão de forma síncrona, DECRETENDO a taxa de câmbio USDCHF.


Este não é mais o caso e não pode ser: você não está prestando atenção à análise fundamental e de força maior sobre o CHF:

O EURCHF é fixado pela Swissy em 1.2000 e agora está dançando em torno de

USDCHF, portanto, não pode se mover de forma alguma, ignorando este fato.

USDCHF = EURCHF/EURUSD = 1,2/EURUSD Portanto, o par se moverá na direção oposta ao EURUSD com uma relação próxima à constante 1,2

E enquanto o EURUSD estiver descendo, o EURCHF estará subindo. Para atingir sua meta de 0,8219, EURUSD deve se tornar 1,4600, o que é uma previsão muito otimista.

... Além disso, eu vejo uma decomposição Elliot muito diferente do par, acho que seu uso de força maior como um impulso de correção é fundamentalmente errado (porque força maior. O movimento é correto, mas a velocidade e a força deste movimento-excessivo, que cria ilusões prejudiciais) e, em minha opinião, o franco tem apenas um caminho para o futuro próximo - cair

 
rigc:
Sua previsão funcionou como um relógio no Eurobucks no pullback down.... você acha que irá mais para cima? você tem negociado em ondas por um longo tempo?
Eu não negocio no EURUSD e não posso olhar para o gráfico e analisá-lo (a tela é pequena no meu telefone). Não posso dizer que eu troco ondas a sério, é só uma questão de negociação. Para mim, os mais importantes são FA e indicadores de tendência.
 
megapey:

Este não é mais o caso e não pode ser: você não prestou atenção à análise fundamental e à força maior sobre o CHF:

O EURCHF é fixado pelo Banco Central Swissy em 1.2000 e agora está dançando em torno de

USDCHF, portanto, não pode se mover de forma alguma, ignorando este fato.

USDCHF = EURCHF/EURUSD = 1,2/EURUSD Portanto, o par se moverá na direção oposta ao EURUSD com uma relação próxima à constante 1,2

E enquanto o EURUSD estiver descendo, o EURCHF estará subindo. Para atingir sua meta de 0,8219, EURUSD deve se tornar 1,4600, o que é uma previsão muito otimista.

... Além disso, eu vejo uma decomposição Elliot muito diferente do par, acho que seu uso de força maior como um impulso de correção é fundamentalmente errado (porque força maior. O movimento é correto, mas a velocidade e a força desse movimento-excessivo, que cria ilusões prejudiciais) e, em minha opinião, o franco tem apenas um caminho para o futuro próximo - cair

.....)))) Obrigada, riu de coração.... Você, levantou meu ânimo..., obrigado mais uma vez.... Eu não entendo qual é a contradição.... Eu apresentei minha visão da situação de duas maneiras? Acho que também descemos ( só para o caso de "descer" ....))))...)

O que você chama de Força Maior, para mim é uma onda de 3 ondas, que é sempre um impulso e facilmente previsível....)))) (terá que se lembrar do novo nome na análise de ondas - "força maior")

Veja um layout de onda diferente, sim para o bem de DEUS, eu não me importo....)))). Somente contra a grafia errada do sobrenome do pai da Análise de Ondas, soletrado Elliott.

Razão: