Alguma previsão está condenada? - página 7

 
OnGoing:
...

Pergunta. Onde está a saída?

A saída é negociar ao contrário!!! Mas como???


Parece ter sido bem derramado ou não?

Se não, então onde você consegue uma abordagem tão branda ...:-))

 
Roman.:


Parece ter sido bem derramado ou não?

Se não, então onde você conseguiu uma abordagem tão branda... :-)))

Não, cristalino como o beijo de um bebê) Só de pensar alto, talvez alguém entenda se eu puder explicar...
 
OnGoing:
Não, cristalino como um beijo de bebê) Só de pensar alto, talvez alguém entenda se eu puder deixar claro...


Estou vendo... :-)))

No princípio do comércio inverso, é o spread que drena... :-)))

Se o TS puro dá resultados médios, então sua versão inversa também drenará gradualmente... - ver aqui e daqui (até o final do fio), para comparação.

Cada TC precisa de uma abordagem individual e afiação para certas ferramentas com uma abordagem melhor, IMHO.

 
OnGoing:
Não, cristalino como um beijo de bebê) Só um pensamento em voz alta, talvez alguém entenda se eu puder deixar isso claro...
comércio sem pensar.
 
OnGoing:
Minha mão no mouse está rígida...

Eu não gosto de ratos... A tubulação com um mouse não é ruim, eu acho, mas não é eficiente. Por que minha mão está tremendo para fechar? Sim, porque os processos de "open-close" são fisicamente difíceis! Você já disse muito e não entendeu. Para recuperar o spread com prejuízo é canja se você não usar o mouse. Demora muito tempo para abrir uma posição, enviando um cheque através da "existência de um arquivo" - é longo? E não é muito tempo para fechar a janela confirmando o fechamento de uma posição e abrir a janela "abrir uma nova ordem"? A abertura da posição "padrão" é, em minha opinião, uma perversão. Depois de fazer um simples "abridor" externo - é como nascer de novo! Você já jogou Tetris? Você acha que é possível "agitar" com um rato em Tetris? ;)

Claro. Este abridor não é uma panacéia. Mas isso torna a vida mais fácil. Ao menos não cria um pequeno problema e permite que você se concentre apenas na solução dos problemas "quando" "fechar". Sobre o assunto, eu não sei. Se a humanidade está condenada ou não... a vida julgará. Mas o fato é que não devemos fazer previsões, mas cálculos. Se você fez um cálculo, consulte-o com o mercado. Para parafrasear o tema, pode-se perguntar "vale a pena tentar"... Por que não tentar? Você pode sempre morrer a tempo. Mas "viver" é tentar.

 
lasso:


Amigos! Alguns de vocês estão errados...

Quem?

Papel de parede.
 
avtomat:

Estou falando de outra coisa.

Por exemplo, é suficiente determinar - ou seja, prever - a direção do desenvolvimento futuro do processo num futuro próximo. Mas você pode definir a tarefa de prever um determinado preço em um determinado momento , e seria uma tarefa completamente diferente. E a técnica utilizada nestas abordagens é diferente. E os resultados também são diferentes.

Eu não entendo a diferença, você pode ser mais específico?
 
LeoV:


Eu concordo.

O que eu ia dizer? O que eu queria dizer era que ninguém pensaria em inventar uma nova maneira de fazer um martelo, porque na opinião deles esta maneira de fazer um martelo não é muito correta. É como reinventar a bicicleta.

Quanto à previsão da cor da próxima vela, você pode logicamente concluir que esta idéia foi a primeira no início das tabelas de preços na forma de castiçais. E só os "preguiçosos" não tentaram. Mas onde estão os resultados? Bem, não há resultados. Ou melhor, eles podem ter sido uma vez - "Quem vai primeiro, quem vai primeiro" - mas agora, você não é o primeiro, e o mercado há muito ultrapassou todas as formas disponíveis e apreciadas de prever a cor da próxima vela. O mercado é mais inteligente do que todos....))))


Na verdade sou pessimista quanto à previsão de preços, mas ao mesmo tempo não nego que tal previsão é possível em curtos períodos de tempo, dado um certo conjunto de circunstâncias. Gostei de sua frase sobre a previsão não ter sentido e procurar por padrões. O "padrão de mercado" é um oximoro. Um padrão implica uma correlação constantemente recorrente de eventos. Nada no mercado é constante. As regularidades surgem e se transformam em coincidências. É por isso que é muito difícil detectá-los e usá-los para comércio lucrativo. Quando um neurônio já aprendeu a detectar alguma regularidade, ele já se transformou em uma aleatoriedade.

A propósito, não vejo nada de errado em tentar "reinventar o martelo". Einstein explicou que ele criou a teoria da relatividade somente porque todos os homens da ciência decidiram que não faz sentido questionar a mecânica clássica de Newton, e ele, Einstein, decidiu questionar a validade da "teoria axiomática".

 
Penso que os conceitos de "previsão" e "padrão" precisam ser redefinidos a cada vez para representar aquilo de que estamos falando. Se por "padrão" queremos dizer a alternância de castiçais "branco-preto", isso é uma coisa. Se por "padrão" entendemos a forma de cruzar (ou paralela) as linhas é outra. Depois de alguma experiência, os castiçais como primeiro objeto de investigação tornam-se secundários. As linhas e a forma como são quebradas (ou não quebradas) pelo preço saem em primeiro plano. Um "canal" e um "paralelo" é um caso simples do "movimento de preços". Além disso, o cálculo do canal deve ser feito em seu PRIMEIRO ponto, e não no "terceiro" ponto. "O terceiro de um fósforo não acende" - proteção de um atirador noturno. Do segundo ao terceiro ponto - você deve ter um lucro (levando em conta o cálculo do seguro pelo menos para retornar ao Breakeven). Por que o terceiro "não acende"? A primeira nota. O segundo - tem objetivo. O terceiro atira.
 
LeoV:

De modo geral, a previsão nos mercados financeiros é um negócio inútil. Somente a busca de padrões.....

Eu gostaria de participar.


Vou tentar explicar para aqueles que não entendem a diferença. Usando um exemplo simples.


Suponha que alguém esteja parado em um cruzamento e olhando para um carro que se aproximou, parou em um semáforo e deve se mover. Parado lá, alguém está olhando para o carro e decidindo em sua mente para onde o carro irá. Assim, se você transferir o argumento atual para esta simples situação de vida, aqueles que falam de prognóstico provavelmente tentarão calcular a trajetória exata do carro (para dentro de centímetros, às vezes ;) apenas pela maneira como ele se aproxima da encruzilhada. Às vezes é possível, mesmo na vida, mas mais freqüentemente é 50/50. Ou, por exemplo, determinar onde um carro se moverá por sua cor é uma boa tarefa :) Mas a busca de padrões é outra coisa. Por exemplo, você olha - vire à direita, e é tudo igual como você vira exatamente à direita, ao longo de que trajetória, ou até mesmo ao longo de meios-fios. É claro que este exemplo é exagerado e, em princípio, o conhecimento dos sinais de direção é dado pelas regras de trânsito, mas imagine apenas um grupo de macacos na rua. Obviamente, um grupo que adivinhará olhar para os sinais de volta e não para a cor do carro, eles não têm medo de cruzamentos. E os outros irão para as costeletas. É a mesma coisa no comércio.