Alguma previsão está condenada? - página 6

 
LeoV:

Sim

Muitas pessoas experientes que estão envolvidas com os mercados financeiros. Não estou preparado para lhe dar uma lista completa neste momento.


Sim


A palavra "alguém" não é apropriada aqui)))) É claro que você pode questionar qualquer coisa - simplesmente não vai adiantar nada.


A questão é esta. Se tudo fosse questionado, então a ciência não desistiria porque há um milhão de maneiras de fazer um martelo de pedra e se toda vez que se questiona a maneira de fazer este martelo, a humanidade ainda estaria procurando a melhor maneira de fazer um martelo de pedra.

Aplicado aos mercados financeiros - há 10 anos atrás, os comerciantes estavam mapeando os movimentos da moeda em um gráfico milimétrico, se você souber o que isso é, então se você questionasse formas melhores de transmitir informações a cada vez, você e eu ainda estaríamos mapeando em gráficos milimétricos.

Aplicado à cor. Se você não está ciente de que este fato foi pesquisado e abandonado há muito tempo, isso não significa que não seja verdade.

Fornecer uma lista incompleta.

.

O exemplo do martelo não tem nada a ver com a ciência. Você não parece estar familiarizado com o papel da dúvida na geração de novas idéias...

.

Perguntas "sutis" sobre conhecimentos milimétricos não melhoram de forma alguma a forma como a informação é comunicada.

.

"pesquisado e abandonado" por uma certa seção de pesquisadores --- mas felizmente isto não é argumento suficiente e guia de ação, ou melhor, de inação, para todos os outros.

 
avtomat: Fornecer uma lista incompleta.


É o seguinte: não estou preparado para bater pela verdade. Essa não é uma prerrogativa minha.

avtomat : O exemplo do martelo não tem nada a vercom a ciência. Aparentemente, você não está familiarizado com o papel da dúvida na geração de novas idéias...


Era uma vez, a ciência de como acertar um martelo também era uma ciência))))

Tudo é bom com moderação. Também se aplica à dúvida ))))

avtomat : as "sutis" quibbles sobre o conhecimento da milimetria não melhoram em nada a forma como a informação é transmitida.


Não é uma questão de quiblia. Houve um tempo em que os gráficos eram desenhados e os estocásticos eram calculados em uma "calculadora". Agora, pessoas avançadas fazem compressão de tempo na tabela de preços, em vez de tentar prever a cor da próxima vela. Esta é uma era já passada - como com o exemplo do martelo.

avtomat : "pesquisado e abandonado" por uma certa seção de pesquisadores --- mas felizmente isto não é argumento suficiente e guia de ação, ou melhor, de inação, para todos os outros.


Naturalmente, hoje em dia você também pode fazer um martelo sozinho. Não adianta comprar em uma loja, feita com tecnologia moderna em vez de à mão - ))))

 
LeoV:


A questão é a seguinte - não estou pronto para lutar pela verdade. Não é uma prerrogativa minha.


Era uma vez, a ciência de como acertar um martelo também era uma ciência))))

Tudo é bom com moderação. Isto também se aplica à dúvida ))))


Não é uma questão de quiblia. Houve um tempo em que os gráficos eram desenhados e os estocásticos eram calculados em uma "calculadora". Agora, pessoas avançadas fazem compressão de tempo na tabela de preços, em vez de tentar prever a cor da próxima vela. Esta é uma era já passada - como com o exemplo do martelo.


Naturalmente, hoje em dia você também pode fazer um martelo sozinho. Não adianta comprar em uma loja, feita com tecnologia moderna em vez de à mão - ))))

não adianta mais brigas
 
avtomat: não há o menor sentido em mais brigas


De acordo.

O que eu ia dizer? O que eu queria dizer era que ninguém pensaria em inventar uma nova maneira de fazer um martelo, porque na opinião deles esta maneira de fazer um martelo não é muito correta. É como reinventar a bicicleta.

Quanto à previsão da cor da próxima vela, você pode logicamente concluir que esta idéia foi a primeira no início das tabelas de preços na forma de castiçais. E só os "preguiçosos" não tentaram. Mas onde estão os resultados? Bem, não há resultados. Ou melhor, eles podem ter sido uma vez - "Quem vai primeiro, quem vai primeiro" - mas agora, você não é o primeiro, e o mercado há muito ultrapassou todas as formas disponíveis e apreciadas de prever a cor da próxima vela. O mercado é mais inteligente do que todos....))))

 
LeoV:
+1. A previsão de um instrumento a partir dos dados do próprio instrumento (por exemplo, a previsão do euro-dólar a partir dos dados do euro-dólar) é uma questão fútil. Este é um fato bem conhecido, pesquisado e confirmado há 10 anos. Portanto, não faz sentido pisar em um ancinho ou tentar reinventar a roda - ....))

Svinozavr:
............

5. O importante é que a medida objetiva e, ao mesmo tempo, a ferramenta de avaliação front-end é o próprio instrumento financeiro. Não posso me abster de analogias.

7. Qualquer evento de mercado significativo (mesmo que não seja conhecido) é refletido nos preços como um impulso padrão. Este impulso desencadeia uma espécie de mecanismo sinérgico (do qual nada sei - não pergunte!), que lhe permite fazer os gestos apropriados.

......................

8. A prática, por outro lado, é tal que não há praticamente nada a dizer sobre isso, pois está bem na frente de seus olhos. A maioria dos indicadores de AT é capaz (sim, capaz! - projetado) de responder a perguntas sobre a definição do contexto e trabalhar com ele. Outra coisa é que você NÃO lhes pergunta. Aposto que você ainda estará de molho na chuva, usando protetor solar.


Amigos! Alguns de vocês estão errados...

Quem?

 
lasso:


Amigos! Alguns de vocês estão errados...

Quem?


Tirar frases fora de contexto não leva a nada de bom ))))
 
lasso:


Amigos! Alguns de vocês estão errados...

Quem?

Os dois estão errados. E você também.
 
Tantrik:
Predição baseada em quê? - OK, que seja TA, TA baseado em que (aqui está o novo ramo de correção 99% funcionando) Elliot? (em falta), quanto mais métodos de AT na previsão, mais freqüentemente se tornará realidade (força maior não está incluída nas estatísticas). Prática - a prática constante aumenta a qualidade das previsões.

Estou falando de outra coisa.

Por exemplo, é suficiente determinar - ou seja, prever - a direção do desenvolvimento futuro do processo num futuro próximo. Mas você pode definir a tarefa de prever um determinado preço em um determinado momento, e seria uma tarefa completamente diferente. E a técnica utilizada nestas abordagens é diferente. E os resultados também são diferentes.

 
LeoV:


De acordo.

O que eu ia dizer? O que eu queria dizer era que ninguém pensaria em inventar uma nova maneira de fazer um martelo, porque na opinião deles esta maneira de fazer um martelo não é muito correta. É como reinventar a bicicleta.

Quanto à previsão da cor da próxima vela, você pode logicamente concluir que esta idéia foi a primeira no início das tabelas de preços na forma de castiçais. E só os "preguiçosos" não tentaram. Mas onde estão os resultados? Bem, não há resultados. Ou melhor, eles podem ter sido uma vez - "Quem vai primeiro, quem vai primeiro" - mas agora, você não é o primeiro, e o mercado há muito ultrapassou todas as formas disponíveis e apreciadas de prever a cor da próxima vela. O mercado é mais inteligente do que todos....))))

poderia ver algumas analogias

http://www.vokrugsveta.ru/news/12765/

Boa sorte ;)

 
Veja, aqui vai um pensamento que me veio à mente hoje. Por que estamos agarrando o alce? Por que nosso MO está sempre abaixo de zero? Este é geralmente o caso.

Usando um exemplo de pips (é o mesmo a médio prazo, apenas a escala é diferente).

Nós abrimos, por exemplo, para comprar. Vejamos, se superamos a propagação e saltarmos um pouco mais, teremos um desejo irresistível de fechar e relaxar. Isto é melhor do que continuar tensionando o estômago e deixando suas palmas das mãos suar, mesmo à custa de uma potencial perda de lucro.

Cenário dois. O preço abre na direção da compra, mas desce imediatamente. Há duas opções. Nossa mão sobre o mouse se tornou rígida e não nos permite clicar em "Fechar". Olhamos o preço como se estivesse hipnotizado na esperança de que ele volte sem perdas e que saiamos imediatamente.

a) o preço ressalta de fato. Tive sorte. Então, o que você acha? Fechar agora? Nah. Vamos travar outra guerra. Vai ressaltar novamente, apenas alguns pips... o preço não foi, e baixou ainda mais do que antes. Um suor frio cobre imediatamente sua testa e depois, como que por reflexo, você fecha o alce gordo. Bang!

b) o preço não salta, mas voa mais para baixo como um homem atordoado, como se você fosse aquele pelo qual você estava esperando. Esperamos até ficarmos azuis na esperança de que "talvez ele volte, hein? Mas não, nós engordamos muito, e com um sentimento de frustração dificilmente nos impedimos de esmagar o monitor, vingando-nos assim do feio forex (quem o inventou)!

---------------

Poderíamos continuar e continuar, os cenários são muitos. Mas entendeu a idéia? QUALQUER movimento de preços, NÃO PODEMOS ter um MO positivo! Não importa, o comércio manual, mesmo que seja um Expert Advisor (você também cortará seu oxigênio e impedirá que os lucros cresçam, e as perdas não serão corrigidas a tempo). Afinal de contas, o dinheiro é real, ganho com muito dinheiro!

Pergunta. Onde está a solução?

A saída - o comércio segundo o princípio inverso! Mas como?

Em teoria, olhando para o "resultado" perdido, podemos assumir que é suficiente para reverter nossos "reflexos" e, em vez de perder, haverá lucro. E a propagação parece não ter nada a ver com isso, os negócios são muito maiores do que a propagação.

Ok, vamos supor que deixemos o lucro crescer, não importa o que aconteça. Mas o preço está "tremendo" constantemente para frente e para trás, e não se move em linha reta. É aqui que entram os "reflexos"! Como podemos verificar se é hora de ter lucro/perda ou continuar movendo os folículos capilares?

A resposta. Muito provavelmente, você não pode.