Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 34

 
grasn >> :

para gpwr

Só por curiosidade, sua previsão é conceitualmente semelhante ou alguma outra coisa está saindo?

Desculpe pelo atraso. Meu computador pegou um vírus e eu tive que tratá-lo por dois dias e depois restaurar os arquivos do sistema e o suporte em russo.

Aqui está a última previsão.



Para a nova previsão para a próxima semana vou tentar usar preços suaves (por SMA regular de acordo com PRICE_TYPICAL):


E aqui está a previsão sem preços suavizados (como em posts anteriores):



Assim, espera-se que suba ligeiramente e depois desça acentuadamente.

 
benik >> :

Sim, a curiosidade é certamente aguçada. :) Porque eu mesmo faço praticamente a mesma coisa.

Mas, ok, eu não farei mais perguntas. Deixe-me apenas dizer que cheguei a conclusões que são opostas àquelas expressas acima. Nomeadamente - quanto maior o prazo, piores as chances de ganhar o mercado. E a propósito, kamal - um ex-membro do fórum (você provavelmente se lembra dele) - disse a mesma coisa. É mais ou menos assim: "quanto mais alto o prazo, mais próximo o preço está do martingale".

É claro que sim. Mas estou falando da faixa, e não da faixa de preço em absoluto. Lembre-se, ponto um, é importante. :о)

"Quanto mais alto o prazo, mais próximo o preço está do martingale".

Minha longa pesquisa de preços mostra que o maior martingale é o carrapato, mas "mais alto" é onde os "padrões" começam a surgir. Mas é aí que surge o outro problema - o aumento da dispersão.

 
gpwr >> :
...


Portanto, espera-se um pequeno movimento para cima e depois um forte movimento para baixo.

Sim, esta é a segunda alternativa que o modelo mostra após processar as estatísticas e o vetor de densidade de probabilidade do estado inicial do sistema (figura abaixo). Este movimento também é possível e bastante "forte" em termos de probabilidade. Por esta razão, é melhor esperar 1-2 dias (isto se a negociação for confiável ou arriscada :o).


 

Eu concordo sobre "para cima e depois para baixo".


 
A propósito, senhores, por alguma razão publicamos apenas previsões EUR-USD, e quanto a publicações para outros pares, tenho apenas 10 gráficos de trabalho e às vezes minhas previsões são muito mais fortes e claras do que euro-USD, o que vocês acham disso?
 
NEKSUS_ >> :
A propósito, senhores, por alguma razão publicamos apenas previsões EUR-USD, e quanto aos outros pares, tenho 10 gráficos de trabalho e as previsões são às vezes muito mais fortes e claras que o euro, como vocês se sentem a respeito?

acho que seria bom, mas pode ser uma mistura de imagens diferentes, 10 é demais)

 
kosa >> :

>> será muito bom, mas poderia ser um mash-up de fotos diferentes, 10 é demais).

Oi, me passe uma linha quando tiver oportunidade, já não te vejo há algum tempo.

Eu acho que seria muito ruim, mas pode ser uma bagunça de fotos diferentes, 10 é demais :) E sobre as telas, eu não quero dizer que eu quero fazer todos os 10 pares, boas previsões (sinal forte, de qualidade de todos os sistemas que eu uso) na melhor das hipóteses 4-5 pares por mês, eu pensei que eu faria isso.

 
Coloque-o lá fora, será muito interessante.
 

Aqui está o que eu mais gostei hoje:

AUD-USD

EUR-JPY

USD-CAD

 
NEKSUS_ >>:
Товарищь Ko1dun, а вы ещё наблюдаете за нашей веткой, я хотел у вас спросить, вы могли бы поделиться с нами, вашим индикатором, ооочень уж мне вашь прогноз с 25-ой страницы понравился

Obrigado pela avaliação.

Eu não posso compartilhar o indicador.

Compartilharei apenas as previsões.

Aqui está minha última previsão.

E aqui está o novo.

E a GBRJPY também.