[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 171

 
sever31:
e qual foi o resultado de sua última previsão?

Isso se tornou realidade. Vejamos como vai com este aqui. Pelo seu aspecto, e pode se tornar realidade - as paradas coletadas no fundo (agulha azul na previsão) e agora em direção ao norte.
 

As chances são de que eles consigam alcançar até 1,44 hoje. Mas só no caso de (sexta-feira e tudo isso) - coloque TP 1.43500

 

Boa tarde!!!! Você acha que a libra tem chances de quebrar a resistência a 6570 e subir? Embora, é claro, primeiro ele vai mais baixo, em algum lugar a 6435, pode ser que ele vai colocar ordem pendente lá?

A foto mostra o resultado final do pensamento, por enquanto.


 
Tantrik:
Onde está o líder? banido novamente...vamos continuar o tema - o principal é desvendar os planos do computador principal - agachando^^
Se você quer dizer Mixon777 - sim, banido para sempre. Afinal, é preciso ter consciência...
 
wmlab:

As chances são de que eles consigam alcançar até 1,44 hoje. Mas só no caso de (sexta-feira e tudo isso) - coloque TP 1.43500

Eu tenho 437 TP
 
Agora eu colocaria um robô no Eurofrank e Dolorfrank que pode lidar com a volatilidade de 100pp de uma maneira legal. Aparentemente, não há mais nada a esperar deles.
 
Mathemat:
Se você quer dizer Mixon777, sim, banido permanentemente. Afinal de contas, é preciso ter consciência...
É isso que ele deve ter querido dizer com consciência. Que queda na atividade do usuário, de qualquer forma. Não vejo Stanger ou Margaret há algum tempo.
 
Dimka-novitsek:
Agora eu colocaria um robô no Eurofrank e Dolorfrank que pode lidar com a volatilidade de 100pp de uma maneira legal. Aparentemente, não há mais nada a esperar deles.
Se eles soubessem quando o apartamento acabou, podem ter mantido poucos ou dois robôs planos com base em ordens pendentes ou em canais/muwings planos antes disso. E isso seria o fim de tudo.
 
trinitron:
Ele parece estar se referindo a ela, a essa consciência. De qualquer forma, houve uma queda acentuada na atividade dos usuários. Não vejo Stanger ou Margaret há algum tempo.

O que há para ser ativo? Estamos esperando que o EURUSD desça por uma semana, mas eles não estão deixando.... Os de baixo não podem, e os de cima não querem)))) Proponho fazer um par Ruble-GRIVna por diversão)). Então haverá mais atividade não apenas neste segmento, e a Europa e a América já estão fartas )))). Assim como as crianças pequenas querem - não querem.... Eu não devo querer.... já cuspiu em todo o monetor )))) VAMOS FAZER DO HRYVNIA A MOEDA DE FINANCIAMENTO .... Eles têm banha de porco e um barril de ouro !!!!! O que mais você precisa? )))
 
wmlab:

Aposto no norte :)


Olá Murad. Você pode compartilhar um peru?
Razão: