[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 165

 
s_aullma:
Eu concordo. Não vejo nenhuma base para o crescimento. Os fundamentos (pelo menos disponíveis para mim) sobre a UE são planos. O dólar é positivo. O que Merkel e Sarkozy inventaram ontem é um completo absurdo. Há muito tempo se fala sobre isso. Nada avançou. O governo econômico é ridículo. Eles não podem chegar a um acordo sobre algumas questões simples e agora querem que o homem lá em cima dite aos países como eles devem gastar seu dinheiro. Além disso, na minha opinião, algumas propostas em geral deveriam ter sido penalizadas pelo mercado por uma forte redução do euro. Por exemplo, um imposto sobre transações, ou seja, você tem que pagar imposto sobre qualquer transação com quaisquer ativos em dinheiro ou títulos. Mas o resultado é exatamente o oposto. O mercado está apenas encantado de ser convidado para a caixa registadora. Margaret, talvez você tenha algumas informações fundamentais que estão empurrando tanto o euro para cima.

Na RBC, a explicação para o aumento é: "... ...um aumento inspirado nos resultados da reunião de Merkel e Sarkozy". Como se houvesse algum resultado desta reunião. Isto é um absurdo.
 

Será que todos estão à venda, quem vai pagar os lucros? Devemos persuadir os hamsters na baía e dar-lhes alce...... BREAD ))))

 
FxRoller:

De acordo com a RBC, o aumento foi explicado da seguinte forma: "... crescimento inspirado nos resultados da reunião Merkel-Sarkozy". Como se houvesse algum resultado dessa reunião. Isso é um absurdo.
Esse é o meu ponto também. A questão é, se todos podem ver que não há resultados, em que se baseia o crescimento? E quando estas propostas serão implementadas. A questão é a mesma: Quem está empurrando o euro? E a libra também.
 
s_aullma:
Isso é o que eu quero dizer também. A questão é, se todos podem ver que realmente não há resultados, qual é a base para o crescimento. E quando estas propostas serão implementadas. A questão é a mesma: Quem está empurrando o euro? E a libra também.

a multidão
 
este movimento foi mais do que previsível, mais do que... e é uma com o 15º número, também com pelo menos mais 200p restantes, embora esta previsão também seja cancelada a um certo nível.
 
sever31:

aqui está...

Den, não é uma pedra em seu jardim, estou me cagando para ele)

Se você vir que a correção recuperou ontem já a 100p (resistência 1.447), isso é suficiente,

leia atentamente seus posts.

 
oleniknik:


Caso contrário, o vácuo é maior ... se for, é isso ... compras longas .... é isso que eu acho ... se cair, esse é o alvo mais próximo ... embora eu espere um colapso ....

e venda longa .... o euro já está apitando a partir do caro euro ... em algum momento ela tem que afrouxar um pouco sua moeda ...


1.4490 não vai conseguir passar na primeira tentativa (fato histórico), e que sombra!!!

o vácuo - há muita coisa lá dentro ...

 
margaret - o que eles dizem sobre a situação em torno do euro
 

Tenho tais pensamentos, mas não tenho certeza depois de dois negócios fracassados.

Desenhar um padrão interessante... Quem me dera saber qual deles de antemão)

 

Onde está a Margaret! E a libra?

Razão: