[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 190

 
AndreyZak:

E a UE ainda está em um triângulo no dia-a-dia

e deve sair dela em breve. Mas para onde? Acho que vai cair.


Rapazes, depois do apartamento - estritamente ao Norte, IMHO!

 
AndreyZak:

E a UE ainda está em um triângulo no dia-a-dia

e deve sair dela em breve. Mas para onde? Acho que vai cair.

Acho que você está errado, estamos subindo....

48-49...

 
Nunca deixo de me surpreender com a reação do euro às notícias.
 
rigc:

e eu acho que você está errado, estamos subindo....

48-49...


Isso também é bom, desde que você ande, para frente e para trás :))

 
Bicus:
Nunca deixo de me surpreender com a reação do euro às notícias.

Sem uma captura de tela e o conteúdo das notícias - nada é claro... :-((
 
Roman.:

Sem uma captura de tela e o conteúdo das notícias - nada é claro...:-((
Notícias: aumento do número de desempregados nos EUA -> a reação do par euro/dólar está em baixa. Logicamente, deveria ter subido.
 
s_aullma:
Notícias: aumento do número de desempregados nos EUA -> Reação descendente do par euro/dólar. Logicamente, deveria ter subido.

:-)
 
s_aullma:
A notícia: aumento do número de desempregados nos EUA -> EUR/USD reage em baixa. Logicamente, deve subir.


Por que isso? A notícia é pior do que o previsto, o sentimento do investidor está em baixa, o apetite pelo risco está em baixa, então eles estão vendendo moedas de risco. Isso mesmo, o euro deve descer e os bens de refúgio devem subir.

Por sua lógica, se tudo vai bem na Europa, o EUR sobe, e se tudo vai bem nos EUA, o USD sobe? É assim que funciona????

 
AndreyZak:


Por quê? As notícias são piores do que o previsto, o humor dos investidores diminuiu, o apetite pelo risco diminuiu, então eles vendem moedas de risco. Isso mesmo, a UE deve descer e os bens de porto seguro devem subir.

Por sua lógica, se tudo está bem na Europa o euro sobe e se tudo está bem na América o dólar sobe???? É assim que funciona????

Estou de acordo sobre as ações de risco.
 
Bem, finalmente está começando a se mover. 100 pontos já no bolso
Razão: