Justificação para a existência de linhas de apoio - página 16

 
Swetten:

Ah-ha, estou vendo, obrigado.

 
MetaDriver:
O que, exatamente, não está claro?

A linha é chamada "Justificativa das linhas de apoio".

Eu dei minha opinião, justifiquei a existência de linhas de apoio.

Isso é tudo.

E você partiu em uma tirada ridícula:

"Eu estava errado. Psiquiatra. Os dois. ;)

Isso é o que mais me surpreende é a persistente busca por causas (culpado?). Ou melhor, a hipótese obsessiva das causas (dos culpados?).

Bem, digamos que você os encontre. OS CERTOS, OS VERDADEIROS. E depois? Você vai puni-los? )) Ou pagar subornos? )) Ou o quê?

Vamos jogar um jogo. Vamos supor que descobrimos (com a ajuda da pesquisa MAIS REAL, é claro), que as causas são X. Não Y, não Z, mas exatamente e somente X, que se fodam!

E a seguir"?

Foi o que eu perguntei - qual é o objetivo disso? Aqui você tem parênteses e letras maiúsculas e um monte de perguntas.

Bem, parece um disparate. Olhe de fora e você estará de acordo.

 
more:


Isso soa como um monte de disparates. Olhe de fora e você estará de acordo.


Olhado de fora. Você está falando bobagens.
 
more:

É muito simples.

O computador principal também funciona de acordo com um certo algoritmo.

O computador principal funciona de acordo com as configurações, que são definidas pelos "diretores" do forex.

Você é engraçado. Escreva mais.

A Matrix tem você, Neo.

 
Trabalhos em consórcio!!!! É claro que os bancos estão movendo as cotações - não os marcianos. O euro estava vendendo e por que segurar o australiano tudo está super-comprado. Assim que venderem tudo, eles começarão a comprar.
 
Vigor:

Matrix tem você, Neo

 
hrenfx:Vigor:

Matrix has you, Neo

Melhor na cabeça do que na cabeça.
 
hrenfx:

Ele é um bom palhaço, isso eu lhe garanto.

 
Na verdade, não há nada a contradizer. Precisamos de um cronograma de compras e vendas!
 
more:

Então eu perguntei - sobre o que se trata? Há parênteses e letras maiúsculas e muitas perguntas.

Bem, isso me soa como um disparate.

Havia apenas duas perguntas: "O que vem depois?" e depois "O que exatamente não está claro?".

Mas se você não gosta das perguntas, você sempre pode chamá-las de bobagens. :)

Como você está?

Razão: