[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 359

 
Shuba:

:) Artem, qual é a melhor maneira de desenhar com 24 horas de antecedência? Você pode me dar uma dica?

Pelo menos você me mostrou uma imagem de como são seus paus e o que deve ser feito com eles. Sinceramente - não consigo imaginar duas filas de linhas verticais de tendência...

É algo parecido com isto? || ou assim: // ou o quê????

 
As duas fileiras de linhas verticais de tendência são ↓↑
 
splxgf:
Duas filas de linhas de tendência verticais são assim ↓↑

Não necessariamente... Poderia ser assim ↑↓

А??? :))


 

Desculpe, eu estava fora da internet.

estes são os bastões)


 

Olá a todos!

Duas perguntas :

1. Qual é o tamanho máximo de um comentário em um mandado? Igual ao tamanho da corda - 256 caracteres ?

2. Como posso ver os comentários de ordem no testador de estratégia?

Obrigado!

 
SlyFox:
1. Qual é o tamanho máximo de comentário no pedido? É o mesmo que o tamanho da corda - 256 caracteres?

2. Como posso ver os comentários de ordem no testador de estratégia?

1. Pequeno, cerca de 30 caracteres
2. Não consegui encontrar uma maneira no testador. No botão direito on-line, Comentários.
 

O comentário também pode ser visto nos registros, ou pode ser exibido em um gráfico com uma descrição ou um objeto.

 
granit77:
Vladimir, é uma peça de teatro. Aqui está o texto.

Obrigado.
 
granit77:
1. Pequeno, cerca de 30 caracteres
2. Não encontrei uma maneira no testador. No botão direito on-line, Comentários.
E você também pode ver o comentário do pedido em modo visual, apenas pairando sobre o ícone do pedido
 
Além disso, se estamos trabalhando com comandos de ordem programados, temos que lembrar que os comandos mudam quando os lotes são reinicializados.
Razão: