[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 210

 
Movido:
kaas2968
Como os indicadores do subsolo podem ser colocados diretamente no gráfico?
 

Eu quero fazer objetos gráficos, ver código.

o primeiro cálculo foi calculado na sub janela e o segundo na janela principal

mas tudo vai para o mesmo lugar na sub-janela, como posso consertá-lo?

Eu ficaria grato pela ajuda.


if(ExtMapBuffer3[i] != 0 && ExtMapBuffer3[i+1] == 0) {
    ObjectName = "Sell" + Time[i];
    ObjectCreate(ObjectName, OBJ_VLINE, 1, Time[i], 1);
    ObjectSet(ObjectName, OBJPROP_COLOR, Red);
}
if(ExtMapBuffer2[i] != 0 && ExtMapBuffer2[i+1] == 0) {
    ObjectName = "Buy" + Time[i];
    ObjectCreate(ObjectName, OBJ_VLINE, 0, Time[i], 1);
    ObjectSet(ObjectName, OBJPROP_COLOR, Aqua);
 

Se o valor do ângulo de inclinação do objeto gráfico "linha de tendência por ângulo" for necessário, a função ObjectGet("name",OBJPROP_ANGLE) dará o ângulo de inclinação em graus. Mas para uma linha de tendência normal, esta função não funciona. Alguém pode sugerir como obter o valor do ângulo de inclinação em graus para uma linha de tendência comum "com seus próprios esforços"?

 
Elenn:

Alguém pode me dizer como "internamente" o valor do ângulo de inclinação em graus para uma linha de tendência normal?

Você já aprendeu geometria na escola?
 
sergeev:
Você já aprendeu geometria na escola?


- Por que você responde a todas as nossas perguntas com uma pergunta?

- Por quê?

 

era uma pergunta retórica, dando uma dica de onde virar a cabeça.

Se você é preguiçoso demais para pensar, basta dizer.

 
Elenn:


- Por que você responde a todas as nossas perguntas com uma pergunta?

- Por quê?


Você pode obter a taxa de mudança no preço, você pode obter a aceleração. Mas o ângulo? Diga-me como você o consegue...
 

Preciso conseguir o mesmo, apenas para uma linha de tendência comum. Em geometria na escola, calculávamos o ângulo de um triângulo com um lado, por exemplo, 3 cm e o outro lado 5 cm. Aqui você recebe 3 pips por 5 barras. Acho que até nosso professor de geomancia ficaria muito preocupado

 
Elenn:

Preciso conseguir o mesmo, apenas para uma linha de tendência comum. Em geometria na escola, calculávamos o ângulo de um triângulo com um lado, por exemplo, 3 cm e o outro lado 5 cm. Aqui você recebe 3 pips por 5 barras. Acho que até nosso professor de geomancia ficaria muito preocupado


A velocidade (é como um ângulo) pode ser obtida. Aceleração (é mais difícil com o analógico), também não há problema em obtê-lo. Você também pode tomar derivados superiores. As fórmulas não são difíceis de derivar. Mas para quê?
 
Vinin:

Mas por quê?

"Temos que fazer, Fedya, temos que fazer" (Operação Y).
Razão: