[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 200

 
Boa noite a todos! Por favor me diga como escrever um pedaço de código corretamente, condição - se Alto[1]-Baixo[1]> Alto[2]-Baixo[2] então COMPRAR. Entendo que isto deve ser escrito usando o NormalizeDouble(). Obrigado de antemão.
 
Você pode me dizer qual laço pode passar por todos os valores de uma matriz unidimensional dupla (preço) com dimensão BPs para zerar seus valores por condição, OBRIGADO!
 
isaev-av:
Boa noite a todos! Por favor me diga como escrever um pedaço de código, condição - se Alto[1]-Baixo[1]> Alto[2]-Baixo[2] então COMPRAR. Entendo que isto deve ser escrito usando o NormalizeDouble(). Obrigado de antemão.

NormalizeDuplo é absolutamente desnecessário nesta condição.
 
Operr:
Você pode me dizer qual laço pode passar por todos os valores de uma matriz unidimensional dupla (preço) com dimensão BPs para zerar seus valores por condição, OBRIGADO!

que loops você sabe?
 

sobre as linhas horizontais


avatar
5
yllh2005 21.09.2011 21:47

Ajude, por favor!

Como traçar linhas horizontais que representam o preço mais baixo e o preço mais alto do dia?

 
sergeev:

Que ciclos você conhece?
para, e enquanto, mas pergunte de outra forma, a matriz tem valores de nível de preço ExtUpFractalsBuffer[], apenas os níveis quebrados precisam ser apagados
 
sergeev:

NormalizeDuplo é completamente desnecessário nesta condição.

Então me diga como fazer isso corretamente. Ou pelo menos me dê um link para algum Expert Advisor para ver um exemplo.
 
isaev-av:

Então me diga como fazer isso corretamente. Ou pelo menos me dê um link para algum Expert Advisor para ver um exemplo.
Exemplos podem ser encontrados em qualquer Expert Advisor, na metade deles com certeza. De alguma forma, é claro que variáveis indefinidas precisam ser declaradas, inicializadas e o tratamento de erros de abertura a gosto.
int ticket;
if (High[1]-Low[1]> High[2]-Low[2])
{
   ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lot,NormalizeDouble(Ask,Digits),3,NormalizeDouble(Ask-StopLoss*Point,Digits),NormalizeDouble(Ask+TakeProfit*Point,Digits),OrderComment,Magic,0,Green);
   if(ticket<0)
   {
      Print("OrderSend failed with error #",GetLastError());
      return(0);
   } 
}

 
Operr:
A matriz contém níveis de preços ExtUpFractalsBuffer[], eu preciso deletar apenas os níveis quebrados


Não ficou mais claro. Como eu entendo, mas variações são possíveis (especialmente com níveis quebrados e fractais):

for (int i=0; i<Bars; i++)
{
 if(array[i]<PriceLevel) array[i]=0;
}

Talvez você esteja apenas procurando por níveis de apoio e resistência, há muitos deles. Eu tive um bom turbilhão de Vinin, o meu deveria estar em algum lugar por aqui e há dezenas se não centenas deles.

 
Figar0:
Exemplos em praticamente qualquer EA, metade deles, com certeza. Algo assim, é claro, variáveis indefinidas precisam ser declaradas, inicializadas e o manuseio de erros aberto ao gosto.

Obrigado. E os dígitos devem ser mudados para 4 ou 5, dependendo da DC?
Razão: