[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 178

 
mr.Stop:

Como fazer um indicador (não importa qual) desenhar suas linhas somente durante as últimas velas N (N - parâmetro indicador), e tudo antes disso - apenas apagar do gráfico?

Qual é o problema? Ao calcular as matrizes de proteção para barras velhas, as barras são zeradas, e é isso.
 

Pergunta para o Pro:

Como você se protege de apertar acidentalmente o botão: "Х" ?

Não é raro pressionar acidentalmente o botão no canto superior direito da tela: "X" (feche o terminal). Por algum motivo, o terminal fecha sem pedir ...
Como se proteger contra pressões acidentais.
Existe alguma maneira de interceptar o aperto acidental deste botão?! Ou como removê-lo da tela ?

 
LEOK:

Pergunta para o Pro:

Como você se protege de apertar acidentalmente o botão: "Х" ?

Não é raro pressionar acidentalmente o botão no canto superior direito da tela: "X" (feche o terminal). Por algum motivo, o terminal fecha sem pedir ...
Como se proteger contra pressões acidentais.
Existe alguma maneira de interceptar o aperto acidental deste botão?! Ou como removê-lo da tela ?


Você já tentou beber/fumar menos?
 
splxgf:
Qual é o problema? Ao calcular, as matrizes de proteção para barras antigas são zeradas e pronto.


E traça uma linha vertical descendo...

Tentei até escrever NULL em vez de 0, o resultado é exatamente o mesmo, não o exigido.

 
Roman.:

Você já tentou beber/fumar menos?
Eu não quero me divertir com ninguém aqui.
Minha pergunta é toda sem brincadeiras.
Existem outros fóruns de brincadeiras ...

PS:
É melhor você responder à pergunta!
 
001:

Obrigado, era exatamente isso que eu precisava. Mas eu realmente não entendo porque o índice 4 ao índice 23 no gráfico atual, quando o cálculo é para 20 barras.

Agora só falta encontrar qual barra com esse preço.


Obrigado! Estúpido :) meu cérebro já está ficando louco com estes EAs.
 
LEOK:
Eu não quero enganar ninguém aqui.
Tenho uma pergunta, tudo sem nenhuma brincadeira.
Existem outros fóruns para brincadeiras ...

PS:
Melhor responder à pergunta!

Não se preocupe, trabalhe em seu computador sóbrio e você ficará bem, IMHO.
 
mr.Stop:


E traça uma linha vertical descendo...

Tentei até escrever NULL em vez de 0, o resultado é exatamente o mesmo, não o exigido.

Experimente EMPTY_VALUE:))
 
granit77:
E tente EMPTY_VALUE :))

Obrigado, isso ajuda! :))
 
Um modem 3G pode lidar com forex (com MT4)? Ou seja, haverá uma grande diferença entre internet com fio e modem 3G para trabalhar com o MT4?
Razão: