Erros, bugs, perguntas - página 2298

 
Sergey Dzyublik:

Todos podem digitar "shared_ptr" na pesquisa do site e seguir o primeiro resultado, não é difícil, recomendo vivamente que o experimentem.

descobrir então que nenhum dos indicadores inteligentes padrão é devidamente implementado em mql, porque não há referências, desreferenciação e seta.

 
TheXpert:

depois descobrir que nenhum dos apontadores inteligentes padrão é devidamente implementado em mql porque não há referências, desreferenciação e setas.

Se está a aludir à incapacidade de implementar um contador activo de contagem de ligações, o autor ali escreve sobre a sua abordagem para resolver este problema:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

O contador de ligações em shared_ptr é eliminado

vasya-gaykin, 2016.03.12 20:02

precisamos de uma nova int para partilhar o contador entre Pointer, não há outra forma de resolver este problema.

Pointer é um recipiente para a gestão de Objectos

A solução é o JSON parsing; em vez de Object temos conjuntos de classes JSON, JSONObject, JSONArray, JSONString...


 
Boa tarde a todos. Alguém sabe se é possível fazer um teste a partir de um EA? Quero utilizar os dados estatísticos na lógica do Expert Advisor.
 

Como é que eu abro a janela do Acordo no terminal? Por exemplo, quando se move uma ordem pendente pela primeira vez com o rato, o Acordo aparece sobre um fundo branco com um grande número de letras. Parece sugerir a sua aceitação ou recusa. Não posso vê-lo agora.


Não consigo compreender como é que o botão AutoTrade no terminal foi premido. A única coisa de que me lembro é de bater acidentalmente com o rato numa ordem pendente. Imediatamente apareceu este Acordo, que ignorei sem o ler. Esta é a única suspeita que poderia ter causado a desactivação do Autotrading. Mas não o posso reproduzir porque não posso repetir a situação com este Acordo. Onde é que esta bandeira se senta para a derrubar e voltar a ver aquelas muitas cartas?

 
fxsaber:

Como é que eu abro a janela do Acordo no terminal? Por exemplo, quando se move uma ordem pendente pela primeira vez com o rato, o Acordo aparece sobre um fundo branco com um grande número de letras. Parece sugerir a sua aceitação ou recusa. Não posso vê-lo agora.

Não consigo compreender como é que o botão AutoTrade no terminal foi premido. A única coisa de que me lembro é de bater acidentalmente com o rato numa ordem pendente. Imediatamente apareceu este Acordo, que ignorei sem o ler. Esta é a única suspeita que poderia ter causado a desactivação do Autotrading. Mas não o posso reproduzir porque não posso repetir a situação com este Acordo. Onde é que esta bandeira se senta para a derrubar e voltar a ver aquelas muitas cartas?


 
Anatoli Kazharski:

Experimentei-o, o Acordo não aparece.

 
Coloquei uma protecção tão estúpida contra o AutoTrading
#define  TOSTRING(A)  #A + " = " + (string)(A) + "\n"

if (!AccountInfoInteger(ACCOUNT_TRADE_EXPERT) || !AccountInfoInteger(ACCOUNT_TRADE_ALLOWED) || !TerminalInfoInteger(TERMINAL_TRADE_ALLOWED))
  Alert(TOSTRING(AccountInfoInteger(ACCOUNT_TRADE_EXPERT)) +
        TOSTRING(AccountInfoInteger(ACCOUNT_TRADE_ALLOWED)) +
        TOSTRING(TerminalInfoInteger(TERMINAL_TRADE_ALLOWED)));

Nunca pensei que isto pudesse acontecer. Não há nenhuma tecla de atalho para este botão, pois não, para o premir acidentalmente?


Aquele bastardo!

Ctrl+E

Разрешить/запретить использование советников.

Estava a fechar janelas em Ctrl+W, pressionou acidentalmente a tecla ao seu lado em vez de W - E. E cortar todo o comércio!


Caros programadores, bem, vamos remover estas situações aleatórias! Desactivar / Activar auto-comércio - uma coisa séria, não é bom trazer um elemento aleatório. Não existe uma tecla de atalho para activar a DLL. Se quer que esteja quente, que seja CTRL+SHIFT+E. O Terminal indicará de alguma forma que este botão é premido. Assim, pode proteger-se contra um acidente.

 
fxsaber:

Experimentei-o, o acordo não aparece.

É este o acordo?


 
Anatoli Kazharski:

É este o acordo?

Sim, é, obrigado. Não se apercebeu que não só tinha de o desmarcar, mas também de o voltar a colocar.

E a razão para desactivar a auto-negociação revelou-se idiota - acrescentei o comentário acima. Por isso, esteja vigilante.

 
Rapazes. Alguém já descobriu como saber se o terminal está carregado em MetaQuotes vps?
Ao migrar para um wpc, o botão de comércio automático é desactivado. Quero retirar isto com o código...
Para não induzir em erro que o botão de auto-comércio está desactivado porque o EA é migrado para wps.
Razão: