Erros, bugs, perguntas - página 3084

 
Esta declaração é a mesma para qualquer tipo de programa.
 
Por favor, aconselhar. Mt4 não testa EAs do Mercado. Pesquisa de vários fios mas sem respostas. Reinstalar o terminal não ajuda, reiniciar os EAs não ajuda.
Experimentei vários conselheiros da primeira página do mercado
Arquivos anexados:
 
Fast235 #:

A carga de trabalho é grande, há muitos parâmetros operacionais, sei que muito é feito sem verificação, verificar cada momento para todas as nuances equivale a ficar parado.

Na verdade, estamos a falar do dinheiro de outras pessoas. Produzir software de comércio com falhas... tornou-se ubíquo - ToS, Quik, TsLab, etc.
 

Ao executar o testador com um carácter personalizado, este erro surge. Construir 3037.

 

imediatamente após a instalação, nenhum indicador ou script do utilizador pode ser executado, incluindo a partir dos ficheiros de exemplo fornecidos.

mensagem de erro "2021.09.11 23:26:54.392 ADX ficheiro EX5 inválido (7)".

sistema: ganhar 7 max 64-bit.

 
Dmitriy Skub #:
Bild 3037 - a mesma coisa. A EA compilada não começa. À espera de 3038.

Está a funcionar. construir 3038.

 
Dmitriy Skub #:

Está a funcionar. construir 3038.

Não, regozijou-se demasiado cedo.

2021.09.12 11:59:20.806 Peritos inicializadores de XXXXXXXL (USDSEK,H1) falharam com o código 0(preparar para a execução falhou)

Crashes out of debug to OnInit point.

À espera de 3039
 
Dmitriy Skub #:

Está a funcionar. construir 3038.

O teste do símbolo personalizado ainda não começa. OnInit() na depuração nem sequer entra.

 
Ivan Titov #:

O teste do símbolo personalizado ainda não vai começar. OnInit() nem sequer entra em depuração.

O mais provável é que o problema seja com o símbolo. Não tenho qualquer problema com os personalizados no Testador.

 
fxsaber #:

É muito provavelmente uma questão de carácter. Não tenho quaisquer problemas com os personalizados no Testador.

Os gráficos aparecem todos. Gostaria de uma mensagem mais clara em vez de "tempo de verificação da história" para compreender a causa.

Razão: