[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 541

 
TEXX:

Eu tenho estas perguntas:

- é possível organizar os dados do pedido em uma matriz (bilhete, preço de abertura, lote, SL, TP)?

- Quão fácil é trabalhar com pedidos através de uma matriz?

Obrigado a todos que vão responder!


Não é conveniente cobrir com uma motocicleta, portanto sua pergunta tem uma resposta semelhante.

Se você só precisa trabalhar com pedidos - basta trabalhar com eles.

Se você precisar de dados sobre os parâmetros dos pedidos (os candidatos a pedidos), então a matriz é útil. É mais fácil usar um conjunto de matrizes unidimensionais de tamanho variável, imho.

Não economize no tempo de abertura, a matriz virá a calhar :).

Se você quiser usar o número do bilhete como índice em arrays, não precisa de arrays. Basta trabalhar com pedidos - tudo o mais já foi implementado para você com metaquotas.

 
try_except:
Profissionais, uma palavra de conselho. Em Delphi existe um conceito como o IncHour, etc. A tarefa é adicionar qualquer período de tempo a qualquer variável de data e não encontrar um erro. Por exemplo, até a data de abertura da posição + 9 horas e 30 minutos, e depois verificar se o tempo já passou. Existe algo parecido em mql4?
Adicione o número de segundos 9*60*60+30*60 à data de abertura, depois compare a hora com a hora atual.
 
TEXX:

Eu tenho estas perguntas:

- é possível organizar os dados do pedido em uma matriz (bilhete, preço de abertura, lote, SL, TP)?

- Quão conveniente é trabalhar com pedidos através de uma matriz?

Obrigado a todos que vão responder!

Possivelmente. Isso é útil. Eu mesmo faço isso.
 
TEXX:

Eu tenho estas perguntas:

- é possível organizar os dados do pedido em uma matriz (bilhete, preço de abertura, lote, SL, TP)?

- Quão fácil é trabalhar com pedidos através de uma matriz?

Obrigado a todos que vão responder!


É possível organizar, mas por quê?

Se devemos classificar as ordens por um traço e depois analisá-las na ordem decrescente, não podemos passar sem a matriz.

E para "apenas" colocar as ordens em uma matriz, só complicaria o código com construções inúteis (para controlar constantemente a relevância das matrizes; para armazenar todas as informações sobre as ordens, se não precisarmos de todas elas durante o processamento).

 
Zdrastvujte podskazite pozalsta themplatten é li takaja papka i kak jejo najti? modelos brincando, ili eto odno i toze?
 

Olá! A compilação, dá um erro. Jammed não consegue descobrir o que está errado.

 
orb:

Olá! A compilação, dá um erro. Jammed não consegue descobrir o que está errado.

você tem que declarar primeiro a matriz e depois usá-la, nem toda a papa
 
ilunga:
primeiro declare a matriz e depois a utilize, nem toda mush
Obrigado!
 
ilunga:
você tem que declarar primeiro a matriz e depois usá-la, não toda mush
Se o tamanho da matriz não for conhecido, o tamanho se tornará claro após a leitura do arquivo?
 
orb:
Se você não souber o tamanho da matriz, o tamanho ficará claro após a leitura do arquivo?
ou girar através do ArrayResize , ou criar um array com uma margem e armazenar o tamanho real junto a ele