[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 502

 
artmedia70:

É por isso que precisamos lembrar o preço e o tempo do fractal . Se o tempo do fractal, para o qual já foi feito um pedido, coincide com o tempo do fractal, então não precisamos colocar nada; o pedido já está feito. Se o tempo do fractal encontrado não coincide com o tempo do fractal, para o qual já foi feito um pedido, então é um novo fractal e outro pedido deve ser feito mesmo que os preços dos dois fractais sejam os mesmos.

Utilizamos o tempo do fractal para determinar se é feito um pedido nesse fractal. E usamos o preço fractal para determinar o preço de abertura de uma ordem pendente


Agora eu finalmente entendo. Obrigado
 

por que o assessor conta de maneira diferente se as datas não mudaram?

como lidar com isso?

e como posso decidir se devo ou não negociar na conta real?

 
Ivn:

por que o assessor conta de maneira diferente se as datas não mudaram?

como lidar com isso?

e como você decide se vale ou não a pena negociar?

Você não sabe que tipo de Expert Advisor você é. Você não sabe quais são as datas. Imagine que você não sabe nada sobre nada e não sabe nada sobre as perguntas que você fez.

Você seria capaz de responder?

 
artmedia70:

Você não sabe que tipo de conselheiro você é. Você não está ciente de quais são as datas. Imagine que você não sabe nada sobre nada ou nada a respeito das perguntas feitas.

Você seria capaz de responder?


Escrevi um EA baseado em estocásticos de diferentes períodos, coloquei-o em simulação histórica.

A primeira vez que ele abriu negócios nos dias 2 e 9 de dezembro de 2011, ele tinha 2 negócios no total, o último estava perdendo.

no dia seguinte, ele abriu 7 pedidos em dezembro de 2011 sem perdas.

 

não está funcionando...

Você pode me dizer o erro no código? obrigado.

//+
+
//| line.mq4 |
//| |
//| | |
//+ +
//--- parâmetros de entrada
venda externa de bool = 1; // permissão de venda
compra externa de bool = 1; lotes duplos externos = 0.1;
extern int sl = 50;
extern int tp = 150;

extern int order = 10; //

extern double bez = 15;
extern double tral_step = 15;
extern double tral_start = 10;

//+ +
//| expert initialization function |
//+ +
int init()
{
return(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
//| função de desinicialização especializada |
//+
+
int deinit()
{
//

//
return(0); }
//+
+ //| expert start function |
//+ +
int start()
{
//


string sell_stop ="ss"; //name a linha manualmente
string buy_stop ="bs"; //buy

// encontre a linha e faça um pedido quando o preço tocar
if (ObjectFind (buy_stop) > 0 ) // se houver linha buy_stop
if ( ObjectGet (buy_stop, OBJPROP_PRICE1=Ask )// toque na linha
{
OrderSend (Symbol(),OP_BUYSTOP, lots, Ask+Point*order,3, Bid-sl*Point, Bid+tp*Point );// envie o pedido
ObjectDelete (buy_stop); // a linha é removida
}


return(0);
}
//+-------------------------

 
Alguém pode aconselhar como combinar dois indicadores em uma janela? e como adicionar/excluir itens em indicadores em tudo
 

Você pode me dizer se é possível registrar dois mágicos em uma EA para abrir e fechar pedidos independentemente, usando dois indicadores com configurações diferentes?

 
Saudações. Tenho um código no meu EA que aumenta o lote por um coof, em resumo - martin. Eu faço um pedido: OrderSend(Symbol (),OP_BUY, lot,Ask,3,Ask- SL*0.0001, Ask +TP*0. 0001,"",14774, 0,Blue); Ok, mas esta linha incrementa: lot=lot*koef; Como posso fazê-la não se multiplicar imediatamente, mas depois de duas ou três vezes? Exemplo: lote=0,01, outro - 0,01, outro - 0,01, e só depois multiplicar. Preciso codificar em lote=lot*koef; e não consigo encontrá-lo. Por favor, me dê uma dica, se não for muito incômodo. Obrigado.
 
edyuson:
Como não multiplicar imediatamente, mas digamos depois de duas ou três vezes? Exemplo: lote=0,01, outro 0,01, outro 0,01, e somente depois disso multiplicar. Sugestão, se não muito alarido. Obrigado.

Faça um contador int e a cada abertura acrescente +1.

Uma vez atingido o contravalor desejado, permitir fazer a multiplicação.

 
RekkeR:

Você pode me dizer se é possível registrar dois mágicos em uma EA para abrir e fechar pedidos independentemente, usando dois indicadores com configurações diferentes?



É claro que você pode.
Razão: