[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 495

 
sergeev:
A conta demo acabou. Você tem que começar uma nova conta.

É isso mesmo, os fundos são 92481 dos 100.000 originais e o "comércio" está sendo retirado, mas a conexão não está.
 
sss2019:

Por que não há um separador no final ao adicionar texto a um arquivo csv?

Resultado

Ele coloca automaticamente uma quebra de linha, que também é um separador. Somente cordas.
 
sss2019:

Por que não há um separador no final ao adicionar texto a um arquivo csv?

É o separador.
 

Olá a todos! Se não for difícil, você poderia me dizer como fazer um indicador em uma janela separada com um MA delineado com setas para exibir o cruzamento do indicador com o mesmo MA? Estou interessado diretamente na APR?

 
wuken:

me diga como fazer com que as setas mostrem o cruzamento

você tem que criar seu próprio indicador,
Para chamar os índices iCustom exigidos nele e marcar os cruzamentos encontrados (por setas, histograma ou como você desejar depois).
 
sergeev:
Há ali um \r\n. É um separador.


Bem, eu coloquei o sinal como separador;
 
sss2019:

Bem, eu coloquei um sinal como separador;

E daí?

para que você especificou o separador? para que você quer que o separador fique entre?

 
sss2019:

Bem, eu coloquei um ;
Este sinal não traduz uma linha. No final de uma linha, há uma quebra de linha. Isso também é um disjuntor de linha. É sempre um disjuntor de linha.
 
sss2019:

Por que não há um separador no final ao adicionar texto a um arquivo csv?

Resultado


Ao abrir (criar) um arquivo .csv, o separador é o que FileWrite(hd,txt1,txt2,txt3,txt4); a função colocará entre as células da linha, no final da linha adicionará uma quebra de linha que também é um separador.
 

Como calcular o tamanho máximo de lote permitido? erro: 0,0000 falhou[Não há dinheiro suficiente].

Obrigado.


Razão: