[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 453

 
Roman.:

Bem. Qual é o problema?

Eu o faria, mas não posso fazê-lo sem jurar, e eles não são bem-vindos aqui.

 

como faço/o que posso fazer para arrasto um ponto sem incorrer em perdas?

Tenho isso marcado no meu EA:

                if((BuyLots > SellLots && ND(PrevPriceBid) < ND(be + TakeProfitBuy * Point) && ND(PriceBid) >= ND(be + TakeProfitBuy * Point)) ||
                        (BuyLots < SellLots && ND(PrevPriceAsk) > ND(be - TakeProfitSell * Point) && ND(PriceAsk) <= ND(be - TakeProfitSell * Point))
                        || (BuyLots == SellLots))
                {
                        CloseAllBuy();
                        CloseAllSell();
                }
 
chief2000:

Eu o faria, mas não posso fazê-lo sem jurar, e não é bem-vindo aqui.


Não seja estúpido.

 Comment(
            "\n",
            "\n", "2/3*9        = ", 2/3*9,
            "\n", "2*9/3        = ", 2*9/3,
            "\n",
         "\n" );

SÃO NÚMEROS INTEIROS POR PADRÃO, ENTÃO... 2/3*9 = 0, porque é um produto de 3 multiplicadores, por igual prioridade entre as operações desta expressão, eles são executados da esquerda para a direita, já que os números são inteiros, depois 2/3 = 0, mais 0 * 9 = 0, o que não está claro???

A seguinte expressão: 2*9/3 = 2*9 = 18, depois 18/3 = 6.

ESTÁ CLARO AGORA????

LEIA O LIVRO DIDÁTICO NO MEU LINK ANTERIOR. NÃO SEJA ESTÚPIDO!

Se houvesse variáveis de tipo duplo em vez destes números, o resultado seria ambos 6. LEIA O LIVRO DIDÁTICO.

 
chief2000:

Eu o faria, mas você não pode fazê-lo sem jurar, e eles não são bem-vindos aqui.

double  A=2,B=3,C=9;
Print("2/3*9        = ", A/B*C, "   2*9/3        = ", A*C/B);

FEITO?

Confira. Aprenda - tipos de fantasmas neste link.

 
Roman.:

PARE DE BEBER!

TEM?

ESTÁ CLARO AGORA????

Ficou claro também após seu primeiro posto.
Mas que tipo de tom é esse? Você vai deixar de ser mal-educado com as pessoas?

 
chief2000:

Tudo ficou claro depois de seu primeiro posto também.
Mas que tipo de tom é esse? Você vai deixar de ser tão mal-educado com as pessoas?


Bem, então para quê? "Eu diria, mas você não pode fazer isso sem jurar e eles não são bem-vindos aqui", se isso for entendido... :-)

P.S. Eu, por exemplo, depois desse seu posto, entendo que nem tudo está claro, então começo a responder a pergunta mais adiante e em muito mais detalhes com exemplos e referências adicionais, se não estiver claro desde a primeira vez, uma vez que comecei, então respondo mais... Isso é tudo.

 
chief2000:

Ficou claro também após seu primeiro posto.
Mas que tipo de tom é esse? Você vai deixar de ser mal-educado com as pessoas?


Desculpe, eu não queria aborrecê-lo. Você perguntou, eu respondi, é tudo.
 
Roman.:


Bem, então para quê? "Eu lhe diria, mas não posso fazê-lo sem usar linguagem grosseira e não é bem-vindo aqui", se estiver claro... :-)

P.S. Eu, por exemplo, depois desse seu posto, entendo que nem tudo está claro, por isso começo a responder a pergunta com mais detalhes e exemplos e referências adicionais, se não estiver claro desde a primeira vez, desde que comecei, eu respondo mais...É tudo.

Tive que refazer o código, então tive que usar alguma linguagem grosseira :)
 
chief2000:
Tive que refazer o código, então tive que usar alguma linguagem grosseira :)


:-) Essa é a nossa maneira. E eu estava prestes a perceber que a linguagem grosseira era dirigida a assistentes inaptos para resolver seu problema. :-)
 

Olá, tenho uma pergunta relacionada com o testador de estratégia. Sei que nem todos nós a usamos e estamos céticos em relação ao testador. Minha pergunta, na janela de seleção de modelos do testador, há três linhas a escolher: abrindo preços, todos os tiquetaques, pontos de controle

Sim, após a designação há uma explicação, que para mim, infelizmente, não é totalmente compreendida. Todo o tempo que trabalhei com o testador, eu estava usando preços abertos, mas decidi tentar All ticks. Eu obtive dois resultados drasticamente diferentes e me perguntei por quê?

Por favor, explique!

E, a propósito, Feliz Natal!

Razão: