[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 223

 
Slava2007:

Mas como inseri-lo na MQL4. Não faz parte do conjunto padrão de indicadores embutidos, faz?

https://docs.mql4.com/ru/indicators/iCustom
 
sergeev:

por isso, você está na ata.

1000 primeiras barras (17 horas convertidas) não é suficiente para se referir ao dia anterior.



De onde vem o número de 1.000 barras? Eu não entendo.
 
Zzumer:

De onde veio o número de 1.000 barras? Eu não entendo.

Quantas barras você tem no testador quando você começa?
 
sergeev:

e quantas barras você tem no testador quando você começa?


Ou seja, o testador contém um histórico incompleto quando começa?

Agora, a propósito, o Expert Advisor está trabalhando corretamente.

 

Olá!

Ao colocar ordens de VENDA STOP pendentes, continuo recebendo erro 130 - paradas inválidas. Mas um pedido de BUY STOP com os mesmos parâmetros é feito sem nenhum problema. Aqui está um fragmento de código

 double stoploss=0;
  double takeprofit=0;
  open_positions(OP_SELLSTOP, sellLot, buyPrice, stoploss, takeprofit, Symbol());
  open_positions(OP_BUYSTOP, buyLot, buyPrice, stoploss, takeprofit, Symbol());

Esta é uma chamada de uma função definida pelo usuário, e abaixo está o corpo da função definida pelo usuário. O que é interessante, mesmo que 0 seja colocado explicitamente na chamada OrderSend em vez de uma variável, o erro ainda é mostrado! Qual pode ser o problema?

while(i<=Count_Of_Trade_Try) {
    
    int ticket = OrderSend(symb,      
                           type,        
                           lot,           
                           price,        
                           Slipage,      
                           stoploss, 
                           takeprofit, 
                           Order_Comment, 
                           Magic_Number,  
                           0,             
                           CLR_NONE);     
    if(ticket!=-1) 
      break;
    err=GetLastError(); 
    Print("error=",err);
 
ArgentumZ:

Olá!

Ao colocar ordens de VENDA STOP pendentes, continuo recebendo erro 130 - paradas inválidas. Mas um pedido de BUY STOP com os mesmos parâmetros é feito sem nenhum problema. Aqui está um fragmento de código

Esta é uma chamada de uma função definida pelo usuário, e abaixo está o corpo da função definida pelo usuário. O que é interessante, mesmo que 0 seja colocado explicitamente na chamada OrderSend em vez de uma variável, o erro ainda é mostrado! Qual pode ser o problema?

Encontre você mesmo o erro lendo o Tutorial e, neste caso, especificamente as Características das Ordens e Regras de Negociação.
 
Mudou o pedido para Vender (naturalmente mudando o preço do pedido para o preço atual, mas não tocando no stoploss) - abre normalmente. Tentando vender limite - mesma canção - paradas erradas!
 
MaxZ:
Encontre você mesmo o erro lendo o Tutorial e, neste caso, especificamente as Características das Ordens e Regras de Negociação.
Eu sabia, sei sobre as distâncias de congelamento, etc., mas não entendo como uma perda zero stop se relaciona com todas essas limitações! Se você vir um erro - me diga. Li os manuais cuidadosamente antes de escrever aqui. Eu não os escreveria se não tivesse que fazê-lo.
 
forexnew:

Como posso configurar para baixar apenas alguns prazos (não todos): minutos, 1 hora e dias?

Assim: string sTimeFrame = {"M1", "H1", "D1"}; // A string que lista a TF escaneada.

Em minutos ele não baixa mais de 2000 barras e minha EA precisa de mais de 7000. Depois de bombear com este roteiro, meu EA bombeará mais.

É projetado desta maneira, nem todas as barras são baixadas?

Eu faço o download de tudo o que o servidor me dá. Isso é cerca de 60.000 bares. O servidor não armazena mais nada.
Razão: