FOREX e ECONOMETRIA. Teoria, prática, previsões e implicações - página 6

 
Renat Akhtyamov:

Não consegui encontrar um arquivo de citações no MT5.

Agora, a seguinte conclusão é inevitável.

Como a soma de todos os desvios é zero na penúltima barra, precisamos apenas de novas barras para análise. Mas já sabemos que, ao fecharmos o comércio, obteremos soma zero de todos os desvios em relação ao preço aberto.

Então eu lhe perguntei: a velha não importa? Você disse que importa, e agora você está dizendo que não. Por outro lado, acontece que toda vela anterior não importa mais.
 
Renat Akhtyamov:


Mas já sabemos que no fechamento da negociação teremos soma zero de todos os desvios para a semana relativos ao preço de fechamento, em qualquer TF.

Aconselho a verificar isto da direção oposta ...E eventualmente encontrar por experiência o coeficiente de desvio
 
Movlat Baghiyev:
Eu lhe perguntei se as velhas não importam. Você disse que importam, agora você está dizendo que não importam.
Os antigos são importantes para a análise. Mas eles podem ser descartados.
 
Renat Akhtyamov:

Ninguém o compreende e ninguém o compreenderá a menos que você comece a escrever fórmulas ou comece a formular uma solução clara.

E você opera com imagens sensoriais e gráficos incompreensíveis.

 
Movlat Baghiyev:
Sugiro que o verifique ao contrário...

Voltando para trás, eu deveria ter chegado a zero mais cedo...

Sim, não faz sentido...

Provavelmente está com um saldo negativo.

 
Renat Akhtyamov:

Voltando para trás, eu deveria ter chegado a zero mais cedo...

Sim, não faz sentido...

Provavelmente está com um saldo negativo.

Provavelmente, não se deve voltar a desenhar e apenas adicionar uma vela passada como uma correção ou há sempre um intervalo de tempo, quando se passa para zero... É apenas um palpite.
 
Olá a todos, vejo que eles estão tentando encontrar outro graal novamente :) Mas o que a econometria e os mercados têm a ver com isso? Estudos econométricos - agricultura, pesca, silvicultura, caça, mineração, manufatura, construção, tecnologia da informação, educação, pesquisa científica, marketing global, serviços bancários e financeiros, etc. A propósito, notei que as pessoas que vêm ao forex começam imediatamente a procurar uma relação de causa e efeito. Eles estão tentando encontrar a razão pela qual o preço se move de uma certa forma. Provavelmente isso acontece porque as pessoas nunca encontraram aCME, FORTS, NYSE. Eles não têm visto um mercado real com densidades e icebergs. Eles não sabem o que são backwardation e contango. Como funcionam os marcadores nos mercados. Encontre seu caminho para os mercados e dê uma olhada... Forex é definitivamente um bom mercado, mas sem entender a oferta e a demanda não há nada a fazer lá.
 
Anton Govorukhin:
Olá a todos, vejo que eles estão tentando encontrar outro graal novamente :) Mas o que a econometria e os mercados têm a ver com isso? Estudos econométricos - agricultura, pesca, silvicultura, caça, mineração, manufatura, construção, tecnologia da informação, educação, pesquisa científica, marketing global, serviços bancários e financeiros, etc. A propósito, notei que as pessoas que vêm ao forex começam imediatamente a procurar uma relação de causa e efeito. Eles estão tentando encontrar a razão pela qual o preço se move de uma certa forma. Provavelmente isso acontece porque as pessoas nunca encontraram aCME, FORTS, NYSE. Eles não têm visto um mercado real com densidades e icebergs. Eles não sabem o que são backwardation e contango. Como funcionam os marcadores nos mercados. Encontre seu caminho para os mercados e dê uma olhada... Forex é definitivamente um bom mercado, mas sem entender a oferta e a demanda não há nada a fazer lá.
Como você pode analisar a oferta e a demanda no mercado forex - mostre-me
 
Movlat Baghiyev:
Provavelmente, não se deve voltar a desenhar e apenas adicionar uma vela anterior como algum tipo de correção ou há sempre um intervalo de tempo quando ela passa que causa zeragem.
Vou verificar em uma citação ao vivo. Eu já tenho um indicador.
 
Дмитрий:
Como você pode analisar a oferta e a demanda no mercado forex - mostre-me
Se isso lhe disser alguma coisa.
Razão: