Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 209

 

Como o mql4 pode garantir que o valor correto seja devolvido e não um valor de erro/vazio?

 
Xopb:

Vladimir, obrigado! Tenho #include <MT4Orders.mqh> anexado. Funciona bem - talvez o código seja muito confuso, mas não é para ser real. Não entendo por que qualquer conjunto de pares no testador funciona corretamente apenas para pares de 3 dígitos incorporados em EA com várias moedas. Seeu definir um par de 5 dígitos, ele também funciona, mas abre a preços diferentes (adjacentes), ou seja, o princípio de funcionamento é violado, qual pode ser a razão?

Cometemos um erro em algum lugar. Abaixo está o código de trabalho.

#include <MT4Orders.mqh>

input string inSymb = "USDJPY";

TICKET_TYPE Buy( const string Symb )
{
  const double Ask = SymbolInfoDouble(Symb, SYMBOL_ASK);
  
  return(OrderSend(Symb, OP_BUY, 1, Ask, 0, 0, 0));
}

void OnTick()
{
  if (!OrdersTotal())
  {
    Buy(_Symbol);
    Buy(inSymb);
  }
}


Seu código pode sempre verificar rapidamente em uma conta demo.


SZZY Tenha em mente que nem sempre o status ou a classificação de um membro do fórum indica competência suficiente.

 
Você pode me dizer como trabalhar com Canvas em mt4. Talvez alguém tenha um simples exemplo de texto de desenho e uma forma?
 
Yevhenii Levchenko:
Você pode me dizer como trabalhar com Canvas em mt4. Talvez alguém tenha um exemplo simples de desenho de texto e forma?

Praticamente o mesmo que no MT5. Veja os exemplos que estão disponíveis e faça isso. O que não funciona - pergunte e as pessoas lhe dirão.

 

Hi. Qual é o erro? No for loop, a int vem antes do i

 
Vladimir Makhnin:

Hi. Qual é o erro? No for loop, a int vem antes do i

int i=0;

for(i=OrdersTotal()-1; ...) {
 if(...) {
 
Vitaly Muzichenko:

Por quê? Provavelmente não há nenhum #propriedade rigorosa lá, ou não é o primeiro erro

 
Vitaly Muzichenko:
Artyom Trishkin:


Obrigado
Adicionei a linha int i=0 depois de int count = 0
O erro desapareceu

 
Vladimir Makhnin:

Obrigado
Adicionei a linha int i=0 depois de int count = 0
O erro desapareceu

As peculiaridades do encapsulamento, se bem entendi, a visibilidade da variável somente na função em que é declarada, não é mais visível na função seguinte. E antes que as funções sejam visíveis em todas. você poderia ter colocado a segunda int se. E o inimigo e o iff são funções separadas.

 
Olá! Você pode me dizer como ativar o Alerta ao fechar uma vela? Ie o significado disto: O sinal que atravessa o MA, por exemplo, na TF 5, mas é acionado em algum lugar no segundo minuto, eAlerta deve funcionar no fechamento da vela atual....
Razão: