[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 57

 
Vinin:

Aparentemente, você não formulou sua pergunta corretamente.

O que devo especificar para esclarecer completamente a situação? Que tal colocar um conselheiro?
 
vovan-gogan:

O que devo especificar para esclarecer completamente a situação? Que tal colocar um conselheiro?

O que Roman sugeriu é totalmente relevante para a pergunta que você fez. Parece que você precisa saber algo mais. Mas o que é isso?
 
Vinin:

O que Roman sugeriu está perfeitamente de acordo com a pergunta que ele fez. Parece que você precisa saber algo mais. Mas o quê?

Só quero entender o que pode causar que a cada iteração a variável global não seja atribuído um novo valor obtido como resultado de cálculos no corpo de um dos operadores.
 
A questão anterior parece ter sido resolvida de alguma forma. Agora eu gostaria de algumas dicas: como posso realizar operações com uma variável do tipo data/hora? Por exemplo, quero montar um filtro de tempo que permitirá que minha EA negocie somente 2 horas após o horário atual quando o pedido for aberto. Em outras palavras, como "adicionar" o tempo corretamente?
 
vovan-gogan:
A questão anterior parece ter sido resolvida de alguma forma. Agora eu gostaria de algumas dicas: como posso realizar operações com uma variável do tipo data/hora? Por exemplo, quero montar um filtro de tempo que permitirá que minha EA negocie somente 2 horas após o horário atual quando o pedido for aberto. Em outras palavras, como "adicionar" o tempo corretamente?


o tempo é definido em segundos
duas horas é 2*60*60

um cronograma gráfico é especificado em minutos https://docs.mql4.com/ru/constants/timeframes
dois períodos de duas horas são 2*PERIOD_H1*60

 
abolk:


o tempo é definido em segundos
duas horas é 2*60*60

O cronograma do gráfico é definido em minutos https://docs.mql4.com/ru/constants/timeframes
dois períodos de duas horas são 2*PERIOD_H1*60


Obrigado
 
vovan-gogan:

Pessoas, com todas estas variáveis globais e locais, estou prestes a começar a correr descalço e a soprar pardais. Cara, eu não entendo porque há tanta dor de cabeça no meio do nada!!!!

Tanto quanto sei pelo tutorial da MQL4, agora o novo valor da variável global Ordens devem ser iguais a 1. A próxima iteração deve ser 2, depois 3. Então 4. E assim por diante, até que o Expert Advisor coloque ordens pendentes. Mas eu não entendo porque a EA não faz pedidos pendentes! Depois de colocar outro pedido SELLSTOP pendente, toda vez que vejo apenas uma mensagem: Pedidos = 1! Qual é a razão? Pode ser por causa do MetaEditor?
          if (OrdersTotal()>= 1) 
              return(0);               //Если ордеров больше 1, уходим.

o motivo está nesta linha, assim que você tem uma ordem o programa deixa a função e não permite aumentar o contador
 

Como mudar o nível de Stop Out de % para valor absoluto?


avatar
109
borilunad 08.08.2011 11:03

Peço desculpas aos moderadores se esta pergunta não vale a pena abrir um novo fio condutor! Mas eu não posso jogar outros fios com perguntas fora do tópico!

Se for o servidor, então eu vou dançar de %, e a filial pode ser apagada. Mas ainda espero mudar esta modalidade para 1 (valor absoluto) com a ajuda de programadores experientes. Graças àqueles que responderam ao meu pedido!

 

Características da EA


avatar
17
darsey 08.08.2011 12:40
Olá. É possível programar uma EA em mql4, para que ela ajuste o lote a cada 15-30 segundos?
 
darsey.08.2011 12:40

Boa tarde. É possível programar uma EA em mql4 para ajustar o lote a cada 15-30 segundos?

Você não tem medo de entrar em solicitações freqüentes? Afinal de contas, a cada 15-30 segundos você terá que abrir novas posições além das que já tem, ou apagar as que já tem.

Você não pode mudar o volume de uma posição aberta. Portanto, você tem que dividi-lo em várias posições.