[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 29

 
Vodya:


Obrigado.

Mas ao compilar nesta fila.

mostra "(' - definição da função inesperada.

e este "}". - onde o último retorno(0) é

Coloque as funções no final do código, fora do início().

Na função start(), escreva chamadas de função:

 int start(){

  double Profit = Profit();
  double Loss =  Loss();

 return(0);}
E trabalhar com as variáveis Lucro e Perda.
 
charter:

Colocar as funções no final do código, fora do início().

Na função start(), escreva chamadas de função:

E trabalhar com variáveis de Lucro e Perda.

Obrigado.
 
Favor aconselhar como memorizar o tamanho do patrimônio líquido? Antes de abrir uma posição, você precisa memorizar o patrimônio e depois de fechar essa posição, comparar os dados do patrimônio.
 

Por favor, avise-me, preciso da função Alta para trabalhar sempre apenas com a barra de abertura

High[TimeHour(Time[0])- TimeHour(OrderOpenTime())]

retornará apenas o valor de alto da barra de abertura, ou não posso fazer cálculos em Alto?

Logicamente, a diferença entre a hora atual e a hora de abertura está dentro, e o número resultante deve determinar o número da barra de abertura

 
WindSW:
Favor aconselhar como memorizar o tamanho do patrimônio líquido? Antes de abrir uma posição, você precisa memorizar o patrimônio e depois de fechar essa posição, comparar os dados do patrimônio.

Antes de abrir um lote, dar um valor patrimonial a qualquer variável, e após fechá-lo, dar um valor patrimonial a outra variável, e comparar os dois valores no final de todos os procedimentos
 
LazarevDenis:

Antes de abrir um lote, dê a qualquer variável seu valor, e após fechar o lote, dê a outra variável seu valor, e compare estes dois valores no final de todos os procedimentos.

E como fazer para que não sejam reinicializados?
 
WindSW:

Como você faz para que não sejam reinicializados?
Torná-los estáticos ou declará-los globalmente
 

Olá, eu tenho uma pergunta:

Como você determina em EURUSD (se ele está subindo) se o euro está subindo ou descendo?

 
asimox:

Olá, eu tenho uma pergunta:

Como você determina em EURUSD (se ele está subindo) se o euro está subindo ou descendo?


Esta pergunta não é feita aqui, é uma pergunta de programação, mas vou responder, a primeira moeda do par é a principal, em uma relação é sempre a primeira, ou seja, o euro sempre = 1, e a segunda moeda é chamada de "algo mais". Mas a taxa sempre determina quanto da segunda moeda é necessário para comprar uma unidade da primeira, se a taxa subir, então você tem que dar mais da segunda moeda por 1 unidade da primeira, e vice-versa, se a taxa cair, então menos por 1 unidade, se a taxa subir, não está claro a partir de uma figura, você precisa comparar vários pares.O "número" pode aumentar ou diminuir dependendo dos fatores econômicos, ou o dólar pode cair ou ambos, mas em todos os 3 casos, o "número" irá aumentar.
 
asimox:

Olá, eu tenho uma pergunta:

Como você determina em EURUSD (se ele está subindo) se o euro está subindo ou descendo?

O tópico foi transferido para a nova filial https://www.mql5.com/ru/forum/134852
Razão: