[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 14

 

borilunad:

А где эта конфигурация? Подскажите, пожалуйста! Помогите, кто может!

No modo de otimização, fixar o Nível de Margem Mínima em 60 ao invés de 30 e o Declínio Máximo em 40 ao invés de 70 falha. Eu o ajustei e eles voltam aos seus padrões novamente. Talvez algo precise ser ajustado em algum lugar na configuração ou o que quer que seja...?

Onde está esse ajuste? Estou procurando e não consigo encontrá-lo. As configurações de otimização não mudam! Mas eles fazem por você? Então me diga como, para se livrar de milhões de combinações desnecessárias de parâmetros! Muito obrigado!

 

Não, insira no final.

Leve seu tempo, o forex não vai desaparecer amanhã, haverá tempo para fazer dinheiro com o graal, leia um tutorial...

 
Obrigado a todos vocês por tudo considerado.
 
borilunad:


Na aba Otimização, clique duas vezes no número 30, mude-o para 60, pressione Enter, marque a caixa à esquerda, depois pressione OK. Qual é o problema, então?
 
sergey_r:
Obrigado a todos vocês por tudo considerado.
Ótimo.
 

Muito obrigado! Nem que seja para descobrir onde e como alterar os parâmetros de otimização. Tudo de bom!
 
Roger:

Na aba Otimização, clique duas vezes no número 30, mude-o para 60, pressione Enter, marque a caixa à esquerda, depois pressione OK. Qual é o problema?

Finalmente, você me ensinou, funcionou! Eu não sabia que era preciso consertá-la via Enter. Muito obrigado! Obrigado! Como é fácil! Naturalmente, esta instrução não está nos artigos. Tenha um bom dia! Você vive e aprende, mas terá o trabalho pronto em pouco tempo. ;)
 
por favor, me diga o que significa a primeira coluna de "valor" na otimização do testador
 
LazarevDenis:
Por favor, diga-me o que significa a primeira coluna "valor" na otimização do testador
.
Significa as configurações atuais do Expert Advisor, para uma única execução da história.
 
Cmu4:
Isso significa as configurações atuais do Expert Advisor, para uma única execução do histórico.

Obrigado, mas é possível não especificá-los?
Razão: