Como é determinada a viabilidade de uma idéia comercial? - página 5

 
Aleksei Stepanenko:

Vitaly, pode não funcionar neste momento. O importante é que este plano funciona mais da metade do tempo. A parada está lá, é mais distante do que o comprimento da onda média de balanço. E é melhor fechar não na ponta da faca contra você, mas em um pullback um pouco mais tarde. E fechando a parada e é disso que se trata!

Nosso Sensei em todos os tópicos do fórum promove o break-even trading!

Você sabe o que é isso? Caso contrário, é uma negociação sem perder nenhum negócio. Se você entrar em tal posição, há claramente uma chamada de margem, por assim dizer, uma perda que você não aceitou, mas que o mercado lhe deu.

 
Vitaly Muzichenko:

uma perda que você ideologicamente não aceitou, mas que o mercado lhe deu.

Não, eu não concordo com isso!

 
Oleg Remizov:

Mas você sabe muito sobre o seu ofício. Você pode calcular depois de quantos pontos a perda no comércio se tornará inaceitável, para sentar-se ainda mais dentro dele.

O que você disse é parte da estratégia - chamada MM ou gestão de dinheiro ... Não tem nada a ver com o algoritmo de abertura de uma posição ... Além disso, MM não pode EVALUAR a situação do FUTURO no mercado, e menos ainda adivinhar a hora de fechar uma posição...


Jardim de Infância - calças sobre alças!

 
Serqey Nikitin:

O que você disse é parte da estratégia - chamada MM ou gestão de dinheiro... Não tem nada a ver com o algoritmo para abrir uma posição... Além disso, a MM não pode AVALIAR a situação do FUTURO mercado, muito menos adivinhar o tempo para fechar uma posição...


Jardim de Infância - calças nas alças!

Meu ponto é que você não precisa adivinhar ou prever. Você pode calcular e colocar uma parada. E depois aguardar os desenvolvimentos. Se o algoritmo prevê o fechamento pelo sinal, então este sinal deve ser verificado até que o comércio seja fechado.

 
Serqey Nikitin:

A escolha da tabela principal fica a critério do Trader.

Em minha experiência, mais do que um gráfico diário, o indicador "total de negócios" cai drasticamente, o que é percebido negativamente pela maioria dos comerciantes...

Quero dizer, quem se importa se é um minuto ou uma tabela de dias? São três anos e é isso...

 
Serqey Nikitin:
Não fique nervoso! Pense só nas opções - como confirmar uma estratégia durante um período de três anos, a não ser através de testes...

Novamente. Medir a faixa de teste ao longo do tempo não é nada.

 
Oleg Remizov:

Meu ponto é que não precisa ser adivinhado ou previsto. Uma parada pode ser calculada e colocada. E depois esperar que os eventos se desenvolvam. Se o algoritmo proporcionar fechamento pelo sinal, devemos verificar este sinal até que o comércio seja fechado.

Quando abrimos uma posição - 0 confiança na abertura correta ..., nós preenchemos o negócio com ordens de todos os lados, e sentamos e esperamos: RUN ou bang ...?

E isso é chamado de Trader Orgulhoso!

 
Dmitry Fedoseev:

Novamente. Medir o alcance dos testes ao longo do tempo não é nada.

Testes em TRÊS anos - nos dá uma mudança nos ritmos do mercado : de lento --- médio --- para rápido... e não apenas uma vez. Além disso, um par de eventos de força maior tem de passar por eles durante este tempo.

Tudo isso junto - nos dá confiança nesta estratégia. Períodos de teste menores não podem dar tanta confiança...

 
Serqey Nikitin:

Testes em TRÊS anos - nos dá uma mudança nos ritmos do mercado : de lento --- médio --- para rápido... e mais de uma vez. Além disso, um par de eventos de força maior tem de passar por eles durante este tempo.

Tudo isso junto - nos dá confiança nesta estratégia. Períodos de teste menores não podem dar tanta confiança...

Que teimosia incrível!

 
Dmitry Fedoseev:

Que coisa espantosamente estonteante a fazer!

Não fique tão excitado: uma enrugada não é o limite para se lutar...
Razão: