Avalanche - página 501

 
USSR:
Sugiro que você tire.... :)))

Sugiro que ele mantenha a baixeza e a vulgaridade de suas fantasias para seu próprio jantar, e que não se queixe no fórum.

Este personagem com suas frases sobre "merda de ficção científica", "imagem de olhos azuis" e outros PUCKS tem sido há muito tempo desagradável para mim.

Mas às vezes é agradável - ele entretém as pessoas com humor durante vinte e quatro horas.

Por isso o escolhi como um indivíduo particularmente dotado - um bicho-papão de boca suja.

Que ele gasta (provavelmente gratuitamente - por amor às pessoas) muito tempo...

Vamos lá - temos uma democracia de merda, você pode dizer o que quiser - desde que não faça nada.

 
lasso:

Se alguém pode mostrar algo como isto,

Eu agradeceria.

PS E provavelmente surpreendido. ))


Por que você gostaria de fazer isso?

Perda de tempo se divertindo com um testador? Eles já o mostraram.

A demonstração do real - é a mesma diferença.

e o verdadeiro MT4 ME e o verdadeiro MT4 ECN são uma e a mesma coisa?

Podemos passar mais um ano "para treinamento" e satisfazer os amistosos Mishiks.

É uma pena a época.

E Grun está errado - não há tempo (tempo) infinitamente.

Talvez Deus o tenha.

Mas não nós.

 
lasso:

...
...que não foi respondida satisfatoriamente por nenhum membro do fórum.

...

PS E provavelmente surpreendido. ))
Você não deveria ser tão ... :-)) - Eu fiz um trabalho decente e, IMHO, eu pensei que você conseguiu me surpreender... :-)) "...- Mas, à primeira vista, uma clara exploração de um padrão".
 
avatara:


Mas por que você precisa disso?

Perda de tempo com a diversão do testador? já foi demonstrado.

A demonstração do real também é a diferença.

e o verdadeiro MT4 ME e o verdadeiro MT4 ECN são uma e a mesma coisa?

Podemos passar mais um ano "para treinamento" e satisfazer os amistosos Mishiks.

É uma pena a época.

E Grun está errado - não há tempo (tempo) infinitamente.

Talvez Deus o tenha.

Mas nós não temos.

laço está absolutamente certo, há poucas estratégias que chegarão até aqui com as mesmas configurações, embora otimizadas e inalteradas, para sair com um lucro. Se existem, acho que são dignos de estudo e, é claro, de reconhecimento e espanto.
 
lasso:

...

Se alguém pode mostrar algo como isto,

Eu agradeceria.

PS E provavelmente surpreendido. ))

Tentado novamente???? :-)))
 
yosuf:
laço está absolutamente certo, há poucas estratégias que sairão com um lucro tão longo com as mesmas configurações, embora otimizadas, mas permanecendo inalteradas. Se houver algum, acho que vale a pena estudá-lo.


Venerável Hodja Yusuf!

Se você se dignar a estudar todos os filtros e truques internos do MT4 nas mãos de vários CDs - e oh wonder! encontrar um algoritmo "preditivo" - por quanto tempo ele funcionará?

Sabendo a resposta, eu digo - não procure a estacionaridade nos jogos de trapaça.

;)

Por engano aqui queremos dizer aprendizado - nada mais.

 
avatara:


Venerável Hodja Yusuf!

Se você se dignar a explorar todos os filtros internos e peculiaridades do MT4 nas mãos de vários CDs - e oh maravilha! encontre um algoritmo "preditivo" - por quanto tempo ele será viável?

Sabendo a resposta, eu digo - não procure a estacionaridade nos jogos de trapaça.

;)

Por engano aqui queremos dizer aprendizado - nada mais.

Mas já o fiz, com menos negócios, por favor:ׂ
Arquivos anexados:
 
yosuf:
Eu fiz isso, embora com menos negócios, por favor:

Obrigado.

Mas as condições não são satisfeitas nem para os negócios nem para os FS, e imediatamente de acordo com isso obtemos o seguinte:

-- com 50% de risco você "ganha" 80% no depoimento durante este período (13 anos).

Isto é ainda menor do que o rendimento de um depósito bancário com % de capitalização, e os riscos que existem não são proporcionalmente menores.

Sinto muito - sem crédito. )

 
lasso:

Obrigado.

Mas as condições não são cumpridas para nenhuma das transações ou FS, e imediatamente recebemos o seguinte de acordo:

-- com 50% de risco você "ganha" 80% no depósito durante este período (13 anos).

É ainda menor do que o rendimento de um depósito bancário com capitalização de juros, e os riscos não são incomensuravelmente menores.

Sinto muito - sem crédito. )



5% ao mês está bem?
 
lasso:

Obrigado.

Mas as condições não são atendidas nem para os negócios nem para os FS, e imediatamente recebemos o seguinte de acordo:

-- com 50% de risco você "ganha" 80% no depoimento para este período (13 anos).

Isto é ainda menos do que a rentabilidade de um depósito bancário com % de capitalização, e os riscos que existem são incomensuravelmente menores.

Sinto muito - sem crédito. )


Você pediu um lote fixo e eu tomei o lote mínimo de 0,1. Portanto, o lucro especificado - em pontos! Posso usar um lote maior e mostrar lucro?

ׂ

Arquivos anexados:
Razão: