Uma sugestão para a administração - página 45

 
Mathemat:

Quem eram esses "todos", Atic?


O que você quer dizer com quem "todos"?

N, M, L, P, S...todos falaram a uma só voz...ou todos numa só pessoa falaram...ah!! ele falou por todos, isso! )))

 

Pensei que você era um homem inteligente.

Desculpe, mas existem outros métodos para lidar com os estúpidos.

Elimine seu último post.

Está chegando ao ponto de ser banido.

 
Vinin:

Pensei que você era um homem inteligente.

Sinto muito, mas há outras maneiras de lidar com os estúpidos.

Uau, você é formidável. E eu tenho pavor dos moderadores.

Você espalhou a notícia em nome da administração do fórum de que eu violei as regras do fórum MÚLTIPLOS vezes. Isto é mentira - ou seja, uma mentira deliberada. Você é um moderador e deve assumir a responsabilidade por suas palavras.

Você é um mentiroso.

Ter poderes de moderador em e por si só não faz você pecar e sempre - sem culpa, mas aparentemente apenas dá origem a um complexo de arrogância. Portanto, você *DEVE* corroborar suas acusações.

Estou esperando.

 

Há um tópico - https://www.mql5.com/ru/forum/126795, por que todos estão aqui e não lá? Diz tudo.

 
AlexEro:
Uau, você é formidável. Tenho muito medo dos moderadores.

Não estou sendo ameaçador, estou apenas apelando para a sua perspicácia.
 
alexx_v:

O que você quer dizer com quem "todos"?

N, M, L, P, S...todos falaram a uma só voz...ou todos em uma só pessoa falaram...ah!!! só ele falou por todos, lá! )))

:) Desculpe-me! Mas eu só contei de memória seis ou sete que eram contra. Você mesmo o viu.
 

AlexEro, lembro-lhe da pergunta que você não me respondeu. Se você não puder responder sobre os méritos - edite o posto onde essa declaração foi feita.

Você tem 10 minutos à sua disposição (agora 17:47 horário de Moscou em 20.06.2010). Se você não fizer nada nesse tempo, eu apago todo esse posto como uma mentira descarada e guardo uma imagem da mesma em caso de reclamações - como prova da legalidade de minhas ações.

AlexEro: Теперь владелец намеревается ввести более обширную модерацию на форуме, не ограничивая права модераторов и не предоставляя пользователем право обжалования действий модераторов.
Mathemat: Onde você obteve essas informações, AlexEro? Vamos falar na língua dos fatos estabelecidos.
 
Vinin:

Não estou sendo ameaçador, estou apenas apelando para a sua perspicácia por enquanto.

Parece-me que você está ameaçando as bananas da maneira mais banal.

Tudo-em-tudo estou farto - vou apagar por enquanto, há apenas aqueles que se tornaram moderadores PARA. E ainda assim, Matemat disse que "estamos trabalhando", mas eu pensei que provavelmente precisaria criar regras juntos - ou está novamente à mercê dos moderadores. Abelhas versus mel. :-)

 
Atic:
:) Desculpe-me! Mas eu só contei de memória seis ou sete que eram contra. Você mesmo o viu.
O que eles eram contra?
 

Sim...

A remoção e a proibição devem ser apenas 'técnicas', nunca ideológicas. Somente aqueles que são realmente perturbadores ou insultantes devem ser removidos e proibidos. Pois "desrespeito à administração representada pelos moderadores" é uma remoção ideológica. Exemplos: spam flagrante, inconsistências flagrantes e perturbadoras com tópicos, usuários e posts tecnicamente perturbadores. Estes são exemplos de supressões técnicas.

O camarada Vinin comete claramente este primeiro erro.

Quase sempre é possível eliminar o Risco, pois ele é inadequado em seus primeiros postos, e é simplesmente um incômodo, Sabluk em tapetes, tapetes ferem pessoas com uma organização mental delicada. Na maioria das vezes tanto o Tree como o Sabluk e o xProgrammer não precisam ser apagados, apesar de... somente quando se deixam levar de forma flagrante e não respondem aos pedidos das diferentes pessoas para parar, ou seja, interferir tecnicamente.

Por que técnico? Há razões para isso, mas não creio que seja um tópico de discussão neste fórum. Embora, eu acho que você poderia...

.... bem, há muito mais ....

Honestamente, bem que não na competência de respeitados moderadores públicos :)

É melhor colocar apenas um limite na escavação, digamos 2 postes por dia, seria o suficiente para resolver o problema com as inundações.

Bem, o spam cortado inequivocamente, é exatamente uma remoção técnica.

Razão: