É este o Graal? - página 3

 
Fullness:

A análise é baseada em padrões diários de castiçais.

Ótimo! Então, por que você está testando em D1 e não em M1, você foi proibido de chamar iHigh(),ilow()... ?

hmm... deixe-me ver se entendi bem, você leu o artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1490?

E, além disso

 
Tantrik:


O problema é esse - não, mas talvez investir os lucros na metade!


Essa é uma sugestão muito valiosa))))
 
Fullness:



10% do saldo atual no início de cada dia. Este é o principal pré-requisito para garantir que o assessor não drene.

Eu me pergunto quais serão os padrões dos castiçais ) Afinal de contas, mais vale entrar aleatoriamente)
 
Fullness:


Estou nele agora, afixarei mais tarde.

OK. Mas você entende que ninguém lhe dirá muito, porque é difícil dizer algo a partir de "padrões ilusóriosde candelabros". Idealmente, eu quero testá-lo pessoalmente, mas é claro que você não vai divulgar o código. Mas fora isso... Eu nem sei o que dizer.
 
OnGoing:
É estranho como são os padrões de candelabros) Você pode muito bem entrar aleatoriamente).


A partir de uma entrada aleatória antes de se gerar um lucro de 30%, pode ocorrer uma perda de 30%, ou mais? Esse é o lado negativo...
 
Fullness:

É simples assim! Aqui eu gostaria de ouvir as críticas mais duras e construtivas. Talvez seja uma ilusão?

Para dissipar quaisquer ilusões, primeiro faça um teste na ata, m1.

Às vezes há transformações dramáticas.

 
paukas:

Para dissipar as ilusões, primeiro faça um teste sobre a ata, m1.

Às vezes há transformações dramáticas.



Você está certo. O teste da ata mostra um quadro completamente diferente. Embora eu ainda não entenda bem do que se trata. Por que a EA começou a pensar de maneira diferente?

Afinal de contas, as decisões são tomadas com base no tamanho e posição das velas diárias.

Obrigado pela dica construtiva.

 
paukas:

Para dissipar as ilusões, faça primeiro um teste na ata, m1.

Às vezes há transformações impressionantes.


Vladimir (ou quem sabe), poderia esclarecer a situação, se a coruja especifica explicitamente a TF de trabalho, por exemplo, H4 junto com D1, usando iHigh() ou iCustom(), na qual a operação em H4 ou D1 é explicitamente especificada, enquanto a coruja está trabalhando com um novo controle de abertura de barra. Existem diferenças "significativas" :-)) ao testar esta coruja usando o modelo: "Por preços de abertura..." onde é especificado no período de teste: H4 ou M1?

Afinal, como entendi, os dados para o Dia ou H4 são retirados do histórico de minutos (M1) previamente baixado ...

 

Teste 2003-2011 Dia GBPUSD

 
Fullness:



Você está certo. O teste de minutos mostra um quadro completamente diferente. Embora eu ainda não entenda bem do que se trata. Por que o Expert Advisor pensa diferente?

Ele toma decisões com base no tamanho e na posição das velas diárias.

Obrigado pela dica construtiva.


O teste no período diário não faz diferença em nenhuma TF. Ainda tenho que descobrir porque há erros nos testes mesmo na TF D1 depois de usar M1. Embora em tempo real na demonstração, tudo funcione como deveria.
Razão: